Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Talvez seja hora de tirarés o msdos e instalares o wiondows não? :P

LOL! Já há o Win 3.1 Eli! :D

Eu até tinha DOS num ambiente gráfico... Pseudo gráfico vá... xD

Publicado: (editado)

O de 16KB Ram ou o de 128KB ? :|

Posso converter para GIF 4 Cores :|

helenazzz.gif

GIF 256 Cores vah!

Editado por mad&mor
Publicado:

Vocês idem agradecer-me tantas horas de sono das helenas, quando tiverem uma praga de helenas. Para o meu comunitário, o que come helenas? Tenho tantas...

Publicado:

Acho mesmo muita piada a elas! Especialmente quando estão enterradas com 50% da casca de fora, vai lá um CRS a penicar na casca e ela enterra-se toda em segundos! :D

Publicado:

as minhas têm caracoletas a passear-lhes nas cascas :D

Isso são elas a ganhar a confiança das caracoletas, para depois ZAM!!!

Publicado:

Toutinho! Antes de ontem fartei me de rir mais a Maria! A Helena no comunitário a andar a sondar um Planorbis até lhe passou por cima! Foi o rir! Pareciamos 2 malucos tipo "Vai ai ai ai aaiiii! É agora! Ohhhhhhhhhh NÃO!!! Oiii! Vai dar a VOLTA! AHHHH" HAHAHA (O que será que os vizinhos pensaram?) :|

Publicado:

Mad&mor: não te esqueças de pegar no frasco com umas luvas e umas pinças grandes que aquilo é radioativo :P

Toutinho: A malta só está a brincar. Agradeço imenso as duas helenas. Elas fazem o trabalho normal delas. Eu tenho uma solitária (pré-toutinho) e já tive antes 5 e todas elas assumem o mesmo comportamento mas o facto é que os caracois desaparecem a um ritmo alucinante. Como o fazem, não sei mas que o fazem, lá isso fazem.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Publicado:

Mad&mor: não te esqueças de pegar no frasco com umas luvas e umas pinças grandes que aquilo é radioativo :P

Toutinho: A malta só está a brincar. Agradeço imenso as duas helenas. Elas fazem o trabalho normal delas. Eu tenho uma solitária (pré-toutinho) e já tive antes 5 e todas elas assumem o mesmo comportamento mas o facto é que os caracois desaparecem a um ritmo alucinante. Como o fazem, não sei mas que o fazem, lá isso fazem.

Eu sei, também tou na griza :)

Publicado:

Brutal!! :D Surf the Snail maaaaaaan! Por enquanto só penicam enquanto estão enterrados, e depois enterram-se mais fundo e o CRS fica ali no areão à procura! :D

Publicado:

Eu já vi os meus Reds montados nas Tylos e nas Cory Sterbai :)

Acho que eles devem até gostar das limpezas.

Publicado:

Há não sei quantos dias que ando grilado com uma coisa. Não vejo os meus Ottos dentro do aquário... Hoje vi um, mas tenho 9...

É que nem sequer mortos encontro, não tem explicação.

Publicado:

WoaaaaH! Eles escondem-se bem... Aquele que vês, como está a barriga dele? Procura que irás achar! Vê dentro do filtro... Sei lá... Não me surge mais nada... :| Notaste isso quando?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!