mad&mor Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Tiros? Têm a casca tão grossa que têm que ser ao tiro para as apanhar? Vai lá vai xD Citar
Toutinho Publicado: Maio 28, 2012 Autor Publicado: Maio 28, 2012 O problema não é a casca, são os dentes... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Dentes? na sei se quero uma coisa com dentes no meu aquario...ainda me vai roer a mobilia... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 (editado) Yep. Ainda esta manhã quando meti a mão dentro do aquário para tirar os croissants de chocolate que tinha metido para os rams, uma clea mostrou-me logo os dentes. Vá lá que tirei a mão a tempo de ouvir apenas o "clack" da mandíbula a fechar e não a dor associada. É preciso ter cuidado com as pequenas... Tony Editado Maio 28, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 associar dentes e dor...hummm...na..ja me chega a esposa la por casa, ainda por cima fez anos e nem uma flor lhe ofereci... tenho recebido o "olhar" desde então... Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Querem ver que vão me comer os tetras... :D Ainda eu queria meter no Nano! Ui ui! Mas a sério... Devem stressar os CRS e comer os ovos Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 comer tetras? humm...quero 2.. 0.o Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 No dia em que uma helena te stresse um CRS, é o dia em que deves repensar seriamente o estado desse CRS e atualizá-lo para DEFUNTO! :P Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Querem ver que vão me comer os tetras... :D Não conseguem. Ainda no outro dia ví a minha helena subir para a rocha principal e colocar-se à beira do penhasco para cair em cima de um neon distraído mas não resulta lá muito bem porque ela acaba por cair sempre tarde demais quando o neon já se moveu para o lado... estatela-se sempre no fundo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 mas apanha-o distraido...a dormir e ups...bariga cheia para 3 dias xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Eu tirei a lanterna à minha para ela não encontrar comida durante a noite. Não fizeste o mesmo?!? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 não.... devia? vc nunca me dizem nada... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 (editado) Claro! Então se não lhe tiras a laterna, o bicho vai conseguir encontrar o tetras a dormir quando as luzes no aquário estiverem apagadas! Não te incomoda veres durante a noite o flash da lanterna a mover-se no aquário? Acho que até stressa os meus ancistrus. Por isso confisquei. Editado Maio 28, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Vocês estão a aprender muito com o toutinho estão xD A minha tem "Nightvision Goggles" à Splinter-Cell «Shpppweeummmmmm» O_O Citar
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 E trocas-lhe as pilhas de quanto em quanto tempo? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Depende ... Se for pilhas 1200mah, 1x por semana, se forem pilhas 2500mah dura 2 semanas... Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 pilhas? tambem se tem de trocar as pilhas?... Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 pilhas? tambem se tem de trocar as pilhas?... Estás a gozar só pode... Não ficas à espera que chegue às 2h da manha que é quando ligam as luzes para ver se estão todas bem iluminadas ?? Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 não costumava... vc nunca me dzem nada... normalmente eu as 22h ja estou na cama...ou a caminho...buahhh... Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Não é ensinar... É senso comum! Ai ai aiiiiiiiii ! LOOOOOOOOOOL! Isto está o absurdo mesmo! Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 absurdo é pouco...estou a falar como se tivesse helenas... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Então ve la se compras as tailandesas e não as africanas que estas ultimas, alem de morder, ainda se riem na tua cara enquanto te depositam os ovos debaixo das unhas... Bicho mesmo mau. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 ainda bem que na tenho unhas xD Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Maio 28, 2012 Autor Publicado: Maio 28, 2012 Uma Helena não come ovos de ninguém, só se forem estrelados. As Helenas não são carnivoras, caçam caracóis e só mesmo caracóis. As Anentome Helena também não é um caracol, é um buzio, pelo que não são "canibais" como as vezes dizem. Na ausência de caracois alimentam-se de restos e de detritos. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Recommended Posts