Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 1, 2012 Share Publicado: Julho 1, 2012 Boas demanuel, Agora é deixar crescer o musgo e dar-lhe alguma luz para que cresça para baixo e não p cima (à procura dela). Esses super tiger são muito bonitos, parabéns. Vai actualizando RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Costa Marques Publicado: Julho 1, 2012 Share Publicado: Julho 1, 2012 boas esses camarões sao excelentes e o teu aqua tambem esta um espetaculo, com um layout desses ate podes concorrer a um concurso de aquapaisagismo... abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Julho 1, 2012 Autor Share Publicado: Julho 1, 2012 boas armaguedon,obrigado. sim,eu tambem penso que vao ficar melhores,porque alem de serem juvenis,ainda nao devem estar bem ambientados ao aquario. quanto a nao teres respondido de seguida,nao tem problema,eu já estava virado para o musgo e assim tenho a certeza que o resultado vai ser o desejado. agora vou deixar mais umas fotos dos inquilinos. penso que estou a melhorar na parte das fotos. aqui vao elas espero que consigam ver melhor os camaroes e que gostem... Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Julho 1, 2012 Autor Share Publicado: Julho 1, 2012 obrigado ricardo pois,agora é esperar para ver o musgo a crescer. tiago,obrigado pelo elogio. eu vou participar no concurso que está a decorrer e vai ser com este aquario,mas nao espero ganhar nada. apenas vou contribuir com a minha participaçao. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Julho 1, 2012 Autor Share Publicado: Julho 1, 2012 mais uma coisa preciso de dar um nome a este aquario e ainda nao sei qual. já me veio alguns nomes a cabeça,mas ainda nao encontrei o nome apropriado para ele. agradeço umas ajudas neste sentido. venham lá daí nomes,sejam eles em portugues,ingles,frances,etc... cumps Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Julho 1, 2012 Share Publicado: Julho 1, 2012 assim está bem. muito bonitos sim senhor parabens Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Julho 1, 2012 Autor Share Publicado: Julho 1, 2012 obrigado gonçalo .png' alt=':biggn:'> Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago23 Publicado: Julho 1, 2012 Share Publicado: Julho 1, 2012 muito bons os animais... o nome é contigo.. mas "miradouro" ... hoje estive no douro... mais precisamente em crestuma e tem lá uma zona boé parecida colega.. dai o nome... cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Julho 1, 2012 Autor Share Publicado: Julho 1, 2012 (editado) tiago,obrigado o nome é comigo,mas conforme disse anteriormente ainda nao consegui pensar num nome apropriado para este aquario,daí estar a pedir sugestoes. a tua por exemplo (miradouro)... soa-me bem. esperemos a ver se há mais sugestoes e logo se ve... Editado Julho 1, 2012 por demanuel Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago23 Publicado: Julho 1, 2012 Share Publicado: Julho 1, 2012 tranquilo, vou começar a montar o meu plantado esta semana se o pessoal daqui do forun orientar as plantas.... vamos la a ver no que da Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Julho 1, 2012 Autor Share Publicado: Julho 1, 2012 depois quero ver isso. eu orientava,mas tambem nao tenho plantas a mais... Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago23 Publicado: Julho 1, 2012 Share Publicado: Julho 1, 2012 vamos lá ver no que da.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulofr Publicado: Julho 2, 2012 Share Publicado: Julho 2, 2012 mais uma coisa preciso de dar um nome a este aquario e ainda nao sei qual. já me veio alguns nomes a cabeça,mas ainda nao encontrei o nome apropriado para ele. agradeço umas ajudas neste sentido. venham lá daí nomes,sejam eles em portugues,ingles,frances,etc... cumps Antes de mais.os meus sinceros parabens,o teu aquário está espectacular!!! E aqui vai a minha contribuição para o nome dele....Tiger Canyon Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Julho 3, 2012 Autor Share Publicado: Julho 3, 2012 Antes de mais.os meus sinceros parabens,o teu aquário está espectacular!!! E aqui vai a minha contribuição para o nome dele....Tiger Canyon Cumprimentos. obrigado pelo elogio paulo,agradeço tambem o "possivel" nome para o aquario. gostei mesmo do nome. parece que vais ser o padrinho deste aquario. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Agosto 9, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2012 boas bem,venho trazer boas e más noticias. vamos entao primeiro as más. o aquario está a ficar com bastantes algas pelo que ainda nao percebi bem a razao dessas algas,pois a luz que tenho é fraca. eu pensava que tinha uma pl24w,mas afinal tenho uma pl18w.tenho andado a retirar as algas manualmente,mas nao me consigo livrar delas. a iluminaçao é tao pouca que o musgo que está a fazer de tapete além de nao desenvolver,ainda está a morrer. o proximo passo neste aqua é fazer uma calha para alterar a lampada pl18w por uma pll 35w. agora as boas noticias. tenho uma femea ovada a cerca de 16/17 dias,mas ainda nao consegui tirar uma foto em condiçoes porque ela está o tempo quase todo escondida. andei cerca de 1 semana sem conseguir meter-lhe os olhos em cima,mas depois lá consegui ve-la e ainda com os ovos. estou tambem neste momento a começar um novo projecto. estou a fazer uma bateria para invertebrados em que a maioria vao ser camaroes. assim que conseguir meto aqui umas fotos. abraço Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Agosto 9, 2012 Share Publicado: Agosto 9, 2012 Parabéns pelo aquário muito bonito, adorei o caminho Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Agosto 12, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2012 boas alvarenga,obrigado o aquario já teve melhores dias,claro que umas alguinhas é bom para os camaroes,mas o maior problema é o musgo estar a morrer. tenho mesmo que alterar a iluminaçao. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 12, 2012 Share Publicado: Agosto 12, 2012 O musgo a morrer é q é estranho. Tens plantas flutuantes que cortem muito a luminosidade? Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Agosto 12, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2012 pois ricardo,eu tambem achei estranho e so tenho umas poucas plantas flutuantes,nao cortam luz nenhuma. mas deve ser mesmo da iluminaçao. eu pensava que tinha 24watts,mas so tenho 18watts e o cubo ainda tem 40cm altura. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 12, 2012 Share Publicado: Agosto 12, 2012 eu tenho os meus com lampadas t4 de 22w para 2 aqua de 50lts mas com 28cm de altura. às vezes ficam castanho e morrem mas é porque só acendo as luzes quando quero (troika a mandar...) ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Agosto 13, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2012 eu tenho os meus com lampadas t4 de 22w para 2 aqua de 50lts mas com 28cm de altura. às vezes ficam castanho e morrem mas é porque só acendo as luzes quando quero (troika a mandar...) pois,o meu tem a iluminaçao ligada sempre 8 horas diarias,mas de certeza que é pela altura,porque o musgo dos bonsais está porreiro(tirando as algas),só o musgo que está a fazer de tapete é que está a ficar todo castanho. eu estou a montar uma bateria em que ainda nao tenho a iluminaçao defenida,mas já vi dessas lampadas t4 a venda e fiquei tentado a comprar. diz-me só se gostas do resultado delas,sao boas para fazer crescer musgos? Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Setembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2012 boas venho só dizer que este aquario foi desmontado por causa das algas que nao consegui controlar e tambem porque tenho um novo projecto. quem quiser acompanhar o meu novo projecto,aqui está ele... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=201325 obrigado Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts