jpospr Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 (editado) Não...as 1ª cerâmicas que fazem filtragem mecânica têm forma de cilindros as outras têm a forma de esferas ou quadrados E sendo a tua água de um furo já muda a minha opinião em relação à utilização de filtragem química, mas eu esperava pelos testes e depois logo vias que género de resinas terás de utilizar caso necessites Editado Maio 28, 2012 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Osvaldo Sousa Publicado: Junho 4, 2012 Autor Publicado: Junho 4, 2012 (editado) Boas, Depois de alguns dias dedicado ao curso tive um "tempinho" para voltar ao "vicio". Bem não tive um "tempinho", a expressão é mais inventei um "tempinho" visto serem quase 6 da matina mas pronto, estudar, estudar, estudar. Posto isto fica aqui a lista lista final do material, (salvo uma ou outra excepção): Aquario 100x40x40 (160L) Filtro JBL CristalProf E901 Greenline Luminaria Dupla HDD-B 100cm 2x39W T5 Testes SERA AQUA test Box Termoestato Eheim Jager 200W Termometro Limpador magnetico flutuante MAGFLOAT JBL Blanki Set Pinça curva 38cm Camaroeiro Sifão/Aspirador Sera Bio Nitrivec 500ml Seachem Prime 500ml Filtermediabags white M Seachem Purigen SERA lá filtrante 500gr Seachem Excell 500ml FilterFoam plate medium 50x50x5 JBL Ferropol 500ml Kit CO2 Seachem Flourite Black 14KG JBL Aquabasis Plus 5L Acho que falta apenas uma ajuda no Media set da Eheim para ver qual se adequa melhor ao filtro que escolhi. Tirando isso penso ter todo o material e que esse material seja o apropriado. Adquiri também todos os manuais da SERA e depois de um rápida vista de olhos o que posso dizer é que aconselho. Esta na hora de começar a pensar na fauna e na flora, definir as plantas e rochas para o layout assim como os 2 "duros" para fazer o ciclo. Editado Junho 4, 2012 por Osvaldo Sousa Citar
Osvaldo Sousa Publicado: Junho 16, 2012 Autor Publicado: Junho 16, 2012 (editado) Boas a todos, Alguém me pode ou sabe dizer se ter Ludwigia arcuata; Pogostemon helferi; Eleocharis acicularis; Singapore moss ( Vesicularia dubyana); Hemianthus callitrichoides " Cuba" sem CO2 é possível? Possível talvez mas se é aceitável de forma a não ter problemas. Fertilizadas com carbono liquido. Abraço Editado Junho 16, 2012 por Osvaldo Sousa Citar
jpospr Publicado: Junho 18, 2012 Publicado: Junho 18, 2012 Acho que antes de te preocupares com isso, deves te preocupar com o ciclo Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Eliezer costa Publicado: Junho 18, 2012 Publicado: Junho 18, 2012 Acho que antes de te preocupares com isso, deves te preocupar com o ciclo mas se ja tiver feito o secundario...0.o... Citar Eliezer "The end of the world"
Recommended Posts