João Vieira Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Publicado: Agosto 22, 2012 ah bolas xD e´ que são mesmo engraçadas aquele vermelho e´ bem bonito lol obrigado na mesma Podes sempre tentar caso encontres mas não prometo que durem muito. Tens sempre estas caso queiras algo diferente http://www.tropica.com/en/plants/plantdescription.aspx?pid=035A Neste site tens muitas por onde escolheres Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
RuiMFJ Publicado: Agosto 22, 2012 Publicado: Agosto 22, 2012 sem Co2 é estar a perder tempo e dinheiro, pois são plantas que exigem co2 e uma boa iluminação. Pode-se comprar plantar no aqua e ficar a admira-las com um pouco de sorte uma a duas semanas...depois disso é quase morte certa ou na melhor das hipoteses conseguem sobreviver mais um tempo mas sem as cores que nos levaram a compra-la Citar
João Vieira Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Publicado: Agosto 22, 2012 As de facil manutenção são capaz de não precisar. Mas claro que para haver um bom crescimento é preciso CO2, o que eu tenho. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
sezi Publicado: Agosto 22, 2012 Publicado: Agosto 22, 2012 essas também são engraçadas mas as outras são brutais xD pois CO2 e´ coisa para ter num futuro próximo mas ainda tenho de por uns tostões de parte =) Citar Chinese shrimp
João Vieira Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Publicado: Agosto 22, 2012 Bem precisas de uns bons tostões, não fica nada barato ter um. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
sezi Publicado: Agosto 22, 2012 Publicado: Agosto 22, 2012 Pois já andei a ver preços e acho que o melhor é comprar este http://crystalred.eu/produto/843/co2-kit-classic-2-kg/ já vem tudo o que preciso e tenho a certeza que está tudo nas medidas correctas lol Citar Chinese shrimp
João Vieira Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Publicado: Agosto 22, 2012 Se comprares separado não consegues mais barato? Eu penso que sim. Vai juntando e até importante, vai vendo os classificados que as vezes encontras boas coisas a bons preços Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
sezi Publicado: Agosto 23, 2012 Publicado: Agosto 23, 2012 já andei a procurar e ate agora cheguei a conclusão que mais vale comprar tudo junto Em separado consigo arranjar extintores com 2kg por volta dos 15€ mas depois tenho ainda que o encher, e depois um conjunto de manómetros com valvula agulha fica por volta dos 60€ e a juntar isso mais a solenoide que cusca outros 60€ vai dar ao mesmo. em segunda mão já procurei mas ainda não vi nada que valesse a pena porque o preço que pedem não e´ muito mais baixo que um novo Citar Chinese shrimp
João Vieira Publicado: Agosto 23, 2012 Autor Publicado: Agosto 23, 2012 Lá isso tens razão, é juntar para pedires esse conjunto ou ver se encontras aqui no forum Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
sezi Publicado: Agosto 23, 2012 Publicado: Agosto 23, 2012 Claro, para já as minhas plantas tem aguentado bem e crescido a maneira, ate o tapete de eleocharis acicularis esta´ em crescendo Citar Chinese shrimp
TonyCh Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Em separado consigo arranjar extintores com 2kg por volta dos 15€ mas depois tenho ainda que o encher, e depois um conjunto de manómetros com valvula agulha fica por volta dos 60€ e a juntar isso mais a solenoide que cusca outros 60€ vai dar ao mesmo. encher = 10-15€ Manómetros com agulha é mais para os 40€ do que 60€... tens é que procurar bem ou comprar em segunda mão (ou então vais aos amigos da cerveja) Valvula solenoide = novinha em folha feita pela baviera fluidtec custa 34€ (vai ver no trukesfishes). Consegues até comprar por 19,90 uma standard sem mariquisses em Portugal portanto a brincadeira toda junta fica perto de 100€ se comprares tudo novo excepto a garrafa. Se comprares partes em segunda mão fica ainda mais barato. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
RalpH Publicado: Setembro 7, 2012 Publicado: Setembro 7, 2012 essas também são engraçadas mas as outras são brutais xD pois CO2 e´ coisa para ter num futuro próximo mas ainda tenho de por uns tostões de parte =) Porque não fazes CO2 caseiro? É uma receita simples.... eu tive sucesso no meu 1º aqua com CO2 caseiro e fica-te super barato. cumps Citar
João Vieira Publicado: Setembro 7, 2012 Autor Publicado: Setembro 7, 2012 Mas dá mais trabalho e é mais difícil de controlar, mas não digo para não fazer pk eu ai caso não me arranjassem algumas peças (quase todas) para o meu sistema Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
sezi Publicado: Setembro 7, 2012 Publicado: Setembro 7, 2012 Boas Pois o caseiro eu tenho feito agora.. E o dinheiro que eu estava a por de parte para o Co2 afinal vai ser para um salgado lol Citar Chinese shrimp
mad&mor Publicado: Setembro 7, 2012 Publicado: Setembro 7, 2012 Boas Pois o caseiro eu tenho feito agora.. E o dinheiro que eu estava a por de parte para o Co2 afinal vai ser para um salgado lol Bem... Das duas uma, ou poupas muito mesmo, ou esse KIT CO2 era caro como o Catano! Citar
sezi Publicado: Setembro 7, 2012 Publicado: Setembro 7, 2012 Bem... Das duas uma, ou poupas muito mesmo, ou esse KIT CO2 era caro como o Catano! LOOOL o dinheiro estava e continua de parte a juntar mais uns quantos digamos que preciso de 10x mais do que para o Co2 lool Citar Chinese shrimp
TonyCh Publicado: Setembro 8, 2012 Publicado: Setembro 8, 2012 é melhor entregares à segurança social que o país (patrões) bem precisa dele LOLLL Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
sezi Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 eles já me tiram o suficiente no final do mês. . .deixa cá estar este de lado xD Citar Chinese shrimp
João Vieira Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Publicado: Setembro 10, 2012 Eu também gostava de fazer um salgado, mas só daqui a alguns anos e por este andar acho que só vai ficar pelos sonhos mesmo Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
sezi Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 Eu estou a ir com muita calma neste projecto..saber preços saber o melhor material para o que eu quero e ir comprando aos poucos.. o programado e daqui a 7/8 meses ter tudo pronto Citar Chinese shrimp
Eliezer costa Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 eu nem mais um aqua consigo colocar em casa quanto mais um salgado... Citar Eliezer "The end of the world"
sezi Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 loool com jeitinho arranjasse sempre espaço xD Citar Chinese shrimp
João Vieira Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Publicado: Setembro 10, 2012 Sezi, depois vou ter perguntar quanto fica um salgado para ter uma ideia e começar a juntar Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
João Vieira Publicado: Setembro 13, 2012 Autor Publicado: Setembro 13, 2012 Bem, ontem comecei com a fertilização, a ver tudo corre bem A ver se logo ponho umas fotos novas. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
TonyCh Publicado: Setembro 13, 2012 Publicado: Setembro 13, 2012 tira uma foto do agora e depois outra daqui a um mes para ver a diferença Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts