João Vieira Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2012 ah bolas xD e´ que são mesmo engraçadas aquele vermelho e´ bem bonito lol obrigado na mesma Podes sempre tentar caso encontres mas não prometo que durem muito. Tens sempre estas caso queiras algo diferente http://www.tropica.com/en/plants/plantdescription.aspx?pid=035A Neste site tens muitas por onde escolheres Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiMFJ Publicado: Agosto 22, 2012 Share Publicado: Agosto 22, 2012 sem Co2 é estar a perder tempo e dinheiro, pois são plantas que exigem co2 e uma boa iluminação. Pode-se comprar plantar no aqua e ficar a admira-las com um pouco de sorte uma a duas semanas...depois disso é quase morte certa ou na melhor das hipoteses conseguem sobreviver mais um tempo mas sem as cores que nos levaram a compra-la Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2012 As de facil manutenção são capaz de não precisar. Mas claro que para haver um bom crescimento é preciso CO2, o que eu tenho. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Agosto 22, 2012 Share Publicado: Agosto 22, 2012 essas também são engraçadas mas as outras são brutais xD pois CO2 e´ coisa para ter num futuro próximo mas ainda tenho de por uns tostões de parte =) Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2012 Bem precisas de uns bons tostões, não fica nada barato ter um. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Agosto 22, 2012 Share Publicado: Agosto 22, 2012 Pois já andei a ver preços e acho que o melhor é comprar este http://crystalred.eu/produto/843/co2-kit-classic-2-kg/ já vem tudo o que preciso e tenho a certeza que está tudo nas medidas correctas lol Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2012 Se comprares separado não consegues mais barato? Eu penso que sim. Vai juntando e até importante, vai vendo os classificados que as vezes encontras boas coisas a bons preços Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Agosto 23, 2012 Share Publicado: Agosto 23, 2012 já andei a procurar e ate agora cheguei a conclusão que mais vale comprar tudo junto Em separado consigo arranjar extintores com 2kg por volta dos 15€ mas depois tenho ainda que o encher, e depois um conjunto de manómetros com valvula agulha fica por volta dos 60€ e a juntar isso mais a solenoide que cusca outros 60€ vai dar ao mesmo. em segunda mão já procurei mas ainda não vi nada que valesse a pena porque o preço que pedem não e´ muito mais baixo que um novo Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Agosto 23, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2012 Lá isso tens razão, é juntar para pedires esse conjunto ou ver se encontras aqui no forum Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Agosto 23, 2012 Share Publicado: Agosto 23, 2012 Claro, para já as minhas plantas tem aguentado bem e crescido a maneira, ate o tapete de eleocharis acicularis esta´ em crescendo Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 Em separado consigo arranjar extintores com 2kg por volta dos 15€ mas depois tenho ainda que o encher, e depois um conjunto de manómetros com valvula agulha fica por volta dos 60€ e a juntar isso mais a solenoide que cusca outros 60€ vai dar ao mesmo. encher = 10-15€ Manómetros com agulha é mais para os 40€ do que 60€... tens é que procurar bem ou comprar em segunda mão (ou então vais aos amigos da cerveja) Valvula solenoide = novinha em folha feita pela baviera fluidtec custa 34€ (vai ver no trukesfishes). Consegues até comprar por 19,90 uma standard sem mariquisses em Portugal portanto a brincadeira toda junta fica perto de 100€ se comprares tudo novo excepto a garrafa. Se comprares partes em segunda mão fica ainda mais barato. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RalpH Publicado: Setembro 7, 2012 Share Publicado: Setembro 7, 2012 essas também são engraçadas mas as outras são brutais xD pois CO2 e´ coisa para ter num futuro próximo mas ainda tenho de por uns tostões de parte =) Porque não fazes CO2 caseiro? É uma receita simples.... eu tive sucesso no meu 1º aqua com CO2 caseiro e fica-te super barato. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 7, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2012 Mas dá mais trabalho e é mais difícil de controlar, mas não digo para não fazer pk eu ai caso não me arranjassem algumas peças (quase todas) para o meu sistema Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Setembro 7, 2012 Share Publicado: Setembro 7, 2012 Boas Pois o caseiro eu tenho feito agora.. E o dinheiro que eu estava a por de parte para o Co2 afinal vai ser para um salgado lol Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 7, 2012 Share Publicado: Setembro 7, 2012 Boas Pois o caseiro eu tenho feito agora.. E o dinheiro que eu estava a por de parte para o Co2 afinal vai ser para um salgado lol Bem... Das duas uma, ou poupas muito mesmo, ou esse KIT CO2 era caro como o Catano! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Setembro 7, 2012 Share Publicado: Setembro 7, 2012 Bem... Das duas uma, ou poupas muito mesmo, ou esse KIT CO2 era caro como o Catano! LOOOL o dinheiro estava e continua de parte a juntar mais uns quantos digamos que preciso de 10x mais do que para o Co2 lool Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 8, 2012 Share Publicado: Setembro 8, 2012 é melhor entregares à segurança social que o país (patrões) bem precisa dele LOLLL Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Setembro 9, 2012 Share Publicado: Setembro 9, 2012 eles já me tiram o suficiente no final do mês. . .deixa cá estar este de lado xD Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2012 Eu também gostava de fazer um salgado, mas só daqui a alguns anos e por este andar acho que só vai ficar pelos sonhos mesmo Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Setembro 10, 2012 Share Publicado: Setembro 10, 2012 Eu estou a ir com muita calma neste projecto..saber preços saber o melhor material para o que eu quero e ir comprando aos poucos.. o programado e daqui a 7/8 meses ter tudo pronto Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 10, 2012 Share Publicado: Setembro 10, 2012 eu nem mais um aqua consigo colocar em casa quanto mais um salgado... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Setembro 10, 2012 Share Publicado: Setembro 10, 2012 loool com jeitinho arranjasse sempre espaço xD Citar Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2012 Sezi, depois vou ter perguntar quanto fica um salgado para ter uma ideia e começar a juntar Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 13, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2012 Bem, ontem comecei com a fertilização, a ver tudo corre bem A ver se logo ponho umas fotos novas. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 13, 2012 Share Publicado: Setembro 13, 2012 tira uma foto do agora e depois outra daqui a um mes para ver a diferença Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts