Recommended Posts

Publicado (editado)

Há um ano tive um ramirezi que vinha doente da loja. Morreu passado mês e meio e após 5 ou 6 tratamentos intensivos com produtos diferentes. Fiquei traumatizado e não quis mais nenhum. Agora, depois de ter pensado no assunto, gostaria de voltar a tentar com um casal mas acontece que neste momento tenho o aquário cheio de crias de ancistrus (separei 15 para um aquário à parte mas devem restar pelo menos 20 no aquário principal). As crias devem ter agora 1 a 2 semanas (1.5-2cm). Será que, ao introduzir os ramirezi, eles vão comerme as crias ou não caberão na boca deles?

Abraços e obrigado

Tony

Editado por TonyCh

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Publicado:

Tony eu não teria problemas com isso, tu viste a dificuldade que tiveste em apanhá-los, eles não são totalmente estúpidos. Agora eu acho é que esperava que a carga de fauna diminuísse e então colocavas os ramirezi, pois tb há pouco tempo tiveste um pico de amónia por fauna a mais

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:

Pois mas isso foi quando tinha um filtro adequado ao aquário... Agora com 20x a litragem e 6x mais filtragem biológica... Mas tens razão... Vou ver a evolução e a taxa de mortalidade das crias.

Abraços

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Publicado:

Não é ser destruidor de sonhos, é ser cauteloso...até pq não é destruir é adiar até teres despachado as crias todas isso será dentro de 1 mês quando elas já tiverem entre 2 ou 3 cm

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg