TonyCh Publicado Maio 19, 2012 Publicado Maio 19, 2012 (editado) Há um ano tive um ramirezi que vinha doente da loja. Morreu passado mês e meio e após 5 ou 6 tratamentos intensivos com produtos diferentes. Fiquei traumatizado e não quis mais nenhum. Agora, depois de ter pensado no assunto, gostaria de voltar a tentar com um casal mas acontece que neste momento tenho o aquário cheio de crias de ancistrus (separei 15 para um aquário à parte mas devem restar pelo menos 20 no aquário principal). As crias devem ter agora 1 a 2 semanas (1.5-2cm). Será que, ao introduzir os ramirezi, eles vão comerme as crias ou não caberão na boca deles? Abraços e obrigado Tony Editado Maio 19, 2012 por TonyCh _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jpospr Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Tony eu não teria problemas com isso, tu viste a dificuldade que tiveste em apanhá-los, eles não são totalmente estúpidos. Agora eu acho é que esperava que a carga de fauna diminuísse e então colocavas os ramirezi, pois tb há pouco tempo tiveste um pico de amónia por fauna a mais Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
TonyCh Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 Pois mas isso foi quando tinha um filtro adequado ao aquário... Agora com 20x a litragem e 6x mais filtragem biológica... Mas tens razão... Vou ver a evolução e a taxa de mortalidade das crias. Abraços Tony _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Destruidores de sonhos lolol Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jpospr Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Não é ser destruidor de sonhos, é ser cauteloso...até pq não é destruir é adiar até teres despachado as crias todas isso será dentro de 1 mês quando elas já tiverem entre 2 ou 3 cm Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts