lsp Publicado Maio 18, 2012 Publicado Maio 18, 2012 Olá a todos. Deixei cair o cesto das mídias do meu Eheim 2213, partiu-se parte do fundo, e eu o colei com Cianoacrilato (Super Cola 3). Li que a cola depois de seca é atóxica, é usada nos corais pelo pessoal da água salgada, em oftalmologia, odontologia e cirurgia plástica. Será tóxica para os camarões? Cumprimentos, Leandro
Fábio Silva Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Eu se fosse a ti tinha usado outra cola, aquela que se usa para colar tubos de pvc..aqui à tempos parti a saida de um 2213 e colei com essa cola, não tive stress nenhum. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
lsp Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 E agora? Compro um cesto novo? Obrigado pela resposta, Fábio. Cumprimentos.
Fábio Silva Publicado: Maio 20, 2012 Publicado: Maio 20, 2012 Epa mas isso partiu assim tanto? Não sei como isso está mas deve dar para colocares uma rede/esponja no fundo só para segurar as matérias filtrantes... Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
lsp Publicado: Maio 20, 2012 Autor Publicado: Maio 20, 2012 As matérias filtrantes tavam a empurrar o fundo do cesto para baixo, então na quinta passada, colei aquilo. Tenho deixado o cesto de molho desde que a cola secou para ver se alguma substância tóxica se vai com a água.
lsp Publicado: Maio 22, 2012 Autor Publicado: Maio 22, 2012 Pus o cesto e as mídias no filtro. Tenho tudo a funcionar há 24h sem nenhum problema até agora. Os CRS's e os peixes aparentam estar todos bem.
Fábio Silva Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 Okapa, isso é que interessa. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 n sabia, interessante.. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
manuel2009had Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 Eu colo as anubias aos troncos com super cola 3, fica mais bonito e não ha problema nenhum.
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 12, 2012 Publicado: Junho 12, 2012 Sim, Não há problema nenhum com a supercola 3 desde que esteja devidamente seca. Eu uso já faz algum tempo em aqua de camarões e não tive baixas daí derivadas. Abraços RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
warman98 Publicado: Junho 18, 2012 Publicado: Junho 18, 2012 Vou experimentar! Obrigado! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts