mad&mor Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 Então e fotos disto?!?! Também tenho areão que me sobrou do wood embrace que te posso dar, ainda não consegui saber preços dos ctt porque tive exame ontem e so cheguei ao porto as 8 da noite, mas de qualquer forma se sempre o quiseres eu envio e pagas depois os portes Obrigado amigo Manik! Pago pois... Mas é quanto? Tenho que perguntar ao CTT! Pois agora já temos o substrato fértil, esse areão vai ficar daqui (puxa a orelha levemente) :3 UPDATES: - Colocada bola de musgo e 2 Sagitárias :3 Citar
Manik48 Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 não faço ideia, posso enviar-te isso na segunda por correio. Se quiseres fazemos assim: mandas-me a tua morada por PM e dizes a modalidade em que queres que envie (chegar no dia seguinte ou normal) e eu envio segunda, pago e depois digo-te quanto foi por PM e envio-te o meu nib Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jplonga Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Se ajudar: http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/institucional/grupoctt/comunicacao_patrocinios/publicacoes/lista_precos.html Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 Mais de 500g a 2Kg 4,00€ Então como para pagar no destino é acrescido uma taxa de não sei o quê... Pagas, e manda me o teu NIB por PM! Okay? Citar
jplonga Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 E o obrigado? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Não quero soar parvo mas o objetivo do substrato fértil é que tem nutrientes e não se deve lavar mas sim tapar com um substrato inerte por cima?... estou confuso. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 (editado) Obrigado claro... Não consigo agradecer que chegue ao Manik! Ele sabe! Tony! Já o Toutinho tinha levantado esta questão... O substrato meteu me a agua num estado... Enfim... Lastimável, não mexemos no substrato mas sim fazer 3 mudas e tirar com o camaroeiro o que flutuava... Só isso. Editado Maio 19, 2012 por mad&mor Citar
mad&mor Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 (editado) Começo por pedir desculpas pela qualidade horrivel das fotos... Maquina estava a carregar... Mas dá para termos ideia: Ora que está ele a bombar uma powerhead mcguiver style abaixo mencionado :D Peças necessárias: Adaptadores, Peça sobradas de um sifão estragado... "">>## imageshack Editado Maio 23, 2012 por mad&mor Citar
TonyCh Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Mas tapaste o substrato fértil depois? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 Yup! Agora só estou à espera de mais 2kg fornecido com muita simpatia do Manik! :D Citar
jpospr Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Pois eu tb não tinha lavado o substrato fertil...max passado apenas por água 1x para retirar poeiras, pois a lavagem com ela leva os nutrientes pelo cano...e deve ter substrato inerte por cima, evita que fique uma grande porcaria e que os nutrientes se dissolvam rapidamente na coluna de água Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
mad&mor Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 Assim que comecei a meter agua... Vi aquele filme de terror! xD Mas isto vai lá com o tempo... Talvez seja melhor começar do zero neste nano... Citar
mad&mor Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 Afinal isto não é substrato fértil... É apenas substrato... DOH! Na embalagem diz "Aquarium Soil" Citar
jpospr Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Se não é fértil então o teres lavado não é problemático antes pelo contrário foi a actitude certa, mas então não te preocupes com a cor da água, vai dormir, deixa o filtro a trabalhar e vais ver que amanhã está tudo bem. Devias ter visto o meu aqua quando montei o meu de 60L Tanganyika com areia que parece farinha...não stresses e tem paciência isso acaba por poisar Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
TonyCh Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Totó So falta dizer que pagaste preço de fértil... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jpospr Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 Nããããã ele não teria feito isso! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
mad&mor Publicado: Maio 20, 2012 Autor Publicado: Maio 20, 2012 Se 4€ for o preço do fértil para 5kg xD Acordei e fui ver, já está melhor :F Muito obrigado pelo apoio, sendo assim, o projecto avança! Abraços a todos! Citar
TonyCh Publicado: Maio 20, 2012 Publicado: Maio 20, 2012 LOL Isto são horas? Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 20, 2012 Autor Publicado: Maio 20, 2012 (editado) Não dá para ver bem, mas está a 25ºC (s/ termoestato) Ainda estava um pouco turvo na altura :3 "">>## imageshack O grande plano :D E por já... É só... Abraços Editado Maio 23, 2012 por mad&mor Citar
mad&mor Publicado: Maio 21, 2012 Autor Publicado: Maio 21, 2012 Os primeiros passos estão assim tão feios que ninguém comenta? Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 o meu comentario ja sabes....Quero trocar de mulheres... ok ja desabafei está porreiro xD (falar por baixo para não demonstrar a minha inveja) falta ai um pouco de musgo java...e uns esconderijos... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 e um pouco de purigen não faria mal nenhum. Estás aberto a trocas? Eu mando a minha por correio azul para ti. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 21, 2012 Autor Publicado: Maio 21, 2012 A Colocar a partir de amanhã: • Aproveitar o resto do tubo PVC que tenho da antiga flauta, fazer uns esconderijos (4-3-2-1) • Colocar o tronco favorito dos CRS do comunitário para o Nano • Colocar Substrato inerte (granulado de 2mm) fornecido pelo amigo Manik :D • Instalação de Mini Fita led (~15 LEDS) 3w • Musgos: Xmas Moss e Phoenix Moss • E finalmente claro... CRS !! Citar
mad&mor Publicado: Maio 21, 2012 Autor Publicado: Maio 21, 2012 e um pouco de purigen não faria mal nenhum. Estás aberto a trocas? Eu mando a minha por correio azul para ti. O estado da agua na foto é do Nitrivec, pois tive o filtro fora de agua uns minutos e tive receio de haver uma instabilidade nas bacterias! Mas hoje estava cristalina! Claro que tem Purigen Tony! Até já tenho uma frase? Não leste? Tenho que por na assinatura... "Se vivo sem Purigen? Vivo... Mas não é a mesma coisa..." Andamos à procura de uma Vidreira porreira neste zona (Oeste) para termos um orçamento mais ou menos da coisa... "But that's another story..." xD Citar
Recommended Posts