Recommended Posts

Publicado:

Faz, mas eles não vão ter direito! xD

Isto é um projecto a baixo custo e curto prazo... Se tudo correr bem, Haverá o CRS Haven... Sim Haven! Não Heaven... Look it up! Ficam só com o nome para já :D

• Replies 316
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Depois diz se essas fitas perdem luz por estarem ligadas muitas horas.

Alguns leds pedem ao fim de algum tempo...

Publicado:

Eu também tenho uma coisa parecida, tive foi que cortar o transformador do router, porque não o vi nos chinocas.

Passado um dia fui lá novamente e estava mesmo em frente às luzes TUNNING. DAHH.

Ficou porreiro,

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Publicado: (editado)

São nomes! xD Inicios de nomes... Sobrenomes... :D

Editado por mad&mor
Publicado:

Ah... Soa me a chinoca looool

Boa!! xD Hahaha!

Olha olha! Chegou o produto Manik! Já cá canta o areão!! Muito bonito, e pelos teus vídeos, na agua ainda é mais bonito xD

Publicado:

Toutinho! Tens Hzs a mais é? Que marimos tens? :D

Boas

Não tenho HZs a mais, vou podando e vou tendo alguma coisa e posso ser caridoso com o sistema Low cost (eu depois também vou montar um low cost CRSs, tenho tudo menos os CRSs...). Tenho tenho nenhuns 500pés, mas orienta-se uns poucos e aquilo também cresce rápido.

Que marimos tenho? Como assim? Comprei numa loja, é uma alga que cresce em forma de bola e é... vá... veeerde... mas as marimo não tenho para dar, só disse que acho fixes :)

O que posso orientar é Senssiflora e HZs (e não sei se leste, cera das orelhas)

Publicado:

Mad&Mor

Madeira, Madureira e Morgado, Moreno, Moreira, Mortágua

OU então pelo nome próprio

Madalena & Morgana

Desconfio que seja combinação das duas

Madalena & Morgado?

Abraços

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Publicado:

Boas

Não tenho HZs a mais, vou podando e vou tendo alguma coisa e posso ser caridoso com o sistema Low cost (eu depois também vou montar um low cost CRSs, tenho tudo menos os CRSs...). Tenho tenho nenhuns 500pés, mas orienta-se uns poucos e aquilo também cresce rápido.

Que marimos tenho? Como assim? Comprei numa loja, é uma alga que cresce em forma de bola e é... vá... veeerde... mas as marimo não tenho para dar, só disse que acho fixes :)

O que posso orientar é Senssiflora e HZs (e não sei se leste, cera das orelhas)

As Hzs são lindas... Isso para o comunitário era de Valor! As Sensiflora não ficam atrás... Se quiseres enviar força xD Para o lixo é que não :|

CRS está a correr mal, estão a largar os ovos elas... Já só tem uns 8 agarrados e e... :(

Publicado:

As Hzs são lindas... Isso para o comunitário era de Valor! As Sensiflora não ficam atrás... Se quiseres enviar força xD Para o lixo é que não :|

CRS está a correr mal, estão a largar os ovos elas... Já só tem uns 8 agarrados e e... :(

Tou a brincar, não ando ao crava :) Mando de boa vontade com o pagamento de 750€ dos portes.

Publicado:

750€ ?! Só ?! Fogo... Pensei que fosse mais! xD Mas eu também mandava de boa vontade, tenho que pesquisar o que fazer para elas não perderem tantos ovos :(

Será por estarem no comunitário por agora? :|

Publicado:

CRSs nunca tive, não sei... Mas posso inventar, se quiseres :P

Neste fim de semana tenho de fazer uma poda, depois falo contigo quando tiver tudo.

HZs e senssiflora não é uma coisa que precises de plantar muitos. Pelo menos eu não plantei muitos e agora tenho mato... Mas eu tenho luz e CO2 e injeções de hormonas e afins, também tem influência :)

PS: As calhas de LEDs? Ainda estou à espera de saber o que valem...

Publicado:

Eu tenho Arcadia Tropical LED e posso dizer que as plantas andam doidas! xD Ah! 9w !!

Também injecto Co2, TPN e afins.

Abraço.

Publicado:

Acreditas na leitura da palma das mãos?

Lendo a tua palma e a tua linha da vida e o formato da mão... sabes o que leio?

Publicado:

Onde é que isso se compra?

Orniex! Parte do Outlet... Não te assustes... Falar em assustar...

Acreditas na leitura da palma das mãos?

Lendo a tua palma e a tua linha da vida e o formato da mão... sabes o que leio?

:| Não... Diz lá... Vou Borrer? :(

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!