ecavaco Publicado Maio 16, 2012 Publicado Maio 16, 2012 Inserida que estou num projeto que envia roupas e brinquedos para as crianças de MOçambique gostaria que se alguem da zona de Azeitão, quinta do Conde, barreiro ou mesmo setubál tem malas de viagem velhas ( mas que sirvam para transporte em avião) ou sacos de desporto que diga pois estão a fazer falta para eu mandar coisas para quem tanto necessita. Corram os sotãos as garagens as arrecadações e de tiverem eu vou buscar. Obrigada Citar
vitorfranco Publicado: Maio 20, 2012 Publicado: Maio 20, 2012 tenho aqui 2 sacos desportivos, se te lembrares onde moro e quiseres passar por cá é só avisar Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
ecavaco Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 tenho aqui 2 sacos desportivos, se te lembrares onde moro e quiseres passar por cá é só avisar Citar
ecavaco Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 Desculpa não ter respondido. Já não sei onde é. Mas guarde os sacos por favor que eu quando tiver hipotese combino para ir buscar. Obrigada Citar
vitorfranco Publicado: Junho 23, 2012 Publicado: Junho 23, 2012 ok Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts