Joaoavo Publicado Maio 15, 2012 Publicado Maio 15, 2012 (editado) Boas, Venho deixar aqui umas fotos de um pequeno aquário que montei para ter apenas como enfeite numa secretária. Setup: Dimensões: 14x14x14 (cm) - 2.7L Iluminação: 5W PLL Flora: Riccardia chamedryfolia, Cladophora aegragophila, Vesicularia dubyana "Xmas" Sem filtragem ou aquecimento Sem fauna Espero que gostem Cumprimentos Editado Maio 15, 2012 por Joaoavo Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Tozé Nunes Publicado: Maio 15, 2012 Publicado: Maio 15, 2012 olá João, também aderiste aos nanos Vais fazer tpas com seringa ou com pipeta? Aonde arranjaste esse cubo e o candeeiro? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Manik48 Publicado: Maio 15, 2012 Publicado: Maio 15, 2012 Muito porreiro Parabéns Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
testum Publicado: Maio 16, 2012 Publicado: Maio 16, 2012 Está muito giro, mas cheira-me que vai ser uma guerra contra as algas. Citar
Joaoavo Publicado: Maio 18, 2012 Autor Publicado: Maio 18, 2012 Boas, O cubo comprei na Casa, custou uns 8€ se não estou em erro. O candeeiro comprei numa loja de animais (o nome tem Avi e acaba em peixe) mas depois encontrei-os mais baratos noutra loja (tem celeiro e animais no nome) e com mais variedade (até de LEDs). Em relação à manutenção, as TPAs faço-as totais semanalmente, e em relação às algas, ainda é cedo para dizer alguma coisa, mas dado que 10% do volume total está ocupado por uma alga (Cladophora), penso que seja suficiente para que as outras não apareçam. A minha dúvida aqui prende-se com a capacidade do musgo formar uma copa só com estes troncos, mas o tempo o dirá. Cumprimentos Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Tozé Nunes Publicado: Maio 19, 2012 Publicado: Maio 19, 2012 O cubo comprei na Casa, custou uns 8€ se não estou em erro. O candeeiro comprei numa loja de animais (o nome tem Avi e acaba em peixe) mas depois encontrei-os mais baratos noutra loja (tem celeiro e animais no nome) e com mais variedade (até de LEDs). hummmmmmmm, já sei: aviaummoçoquenãogostavadepeixe, o outro é lojadeanimaiscomumceleiroládentro. Não percebi o 1º nome, importas-te de repetir? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Ferreira Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 Muito bom...conseguiste que esse pequeno espaço pareça muito maior! Layout muito bem csg! Agora o desafio é a manutenção! Fico è espera do desenvolvimento! Qd isso maturar, dois ou três reds e a coisa fica perfeita, digna de qq secretária! Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Joaoavo Publicado: Maio 23, 2012 Autor Publicado: Maio 23, 2012 Muito bom...conseguiste que esse pequeno espaço pareça muito maior! Layout muito bem csg! Agora o desafio é a manutenção! Fico è espera do desenvolvimento! Qd isso maturar, dois ou três reds e a coisa fica perfeita, digna de qq secretária! Abraço Obrigado pelo comentário. Não acham que o aquário é pequeno demais para meter 1 casal de Red Cherries? Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Vasco Ferreira Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 Em teoria tlv...mas eu experimentava! sp ficava com vida! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
João Cunha Publicado: Julho 25, 2012 Publicado: Julho 25, 2012 Acho que com um casal ou trio de red cherrys fica muito melhor, muitos parabens pelo projeto... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
testum Publicado: Março 18, 2013 Publicado: Março 18, 2013 Boas, Venho deixar aqui umas fotos de um pequeno aquário que montei para ter apenas como enfeite numa secretária. Setup: Dimensões: 14x14x14 (cm) - 2.7L Iluminação: 5W PLL Flora: Riccardia chamedryfolia, Cladophora aegragophila, Vesicularia dubyana "Xmas" Sem filtragem ou aquecimento Sem fauna Espero que gostem Cumprimentos Boas, Então como está este projecto!? Citar
Recommended Posts