Ricardo Araújo Publicado: Julho 5, 2012 Autor Publicado: Julho 5, 2012 Parece que já tenho 2 fêmeas ovadas banana rock
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 5, 2012 Publicado: Julho 5, 2012 Boa está a ir num bom caminho. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Ricardo Araújo Publicado: Julho 6, 2012 Autor Publicado: Julho 6, 2012 E aí vão 3! 3 fêmeas ovadas Se isto continua assim tenho que comprar outro aquário
Ricardo Araújo Publicado: Julho 9, 2012 Autor Publicado: Julho 9, 2012 E já contei 6 fêmeas ovadas :dancing:
Bruno_Cruz Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 Tinhas perguntado em peixes para juntares posso-te dizer que tenho um casal de guppys no meu aquario de camaroes e eles nem lhes ligam e da sempre outra vida ao aquario
Ricardo Araújo Publicado: Julho 10, 2012 Autor Publicado: Julho 10, 2012 Obrigado pela dica Bruno! Tenho plantas novas. Passei todos os pés de Cambomba Caroliniana para o lado esquerdo e meti a nova (não sei o nome) do lado direito ao longo da lateral e meti mais no canto para os recém-nascidos se esconderem. No canto do lado direito (visto de frente) são 4 pés de staurogyne Normalmente só se dão bem com CO2 mas esta está-se a aguentar e tem até folhas novas. E há Musgo de Java no buraco debaixo da pedra. Parte da frente Parte de trás Os physas que eu tinha retirado meteram ovos escondidos e agora vão aparecendo physas pequenos. Estou a retira-los antes que cheguem a adultos e ponham mais ovos. Quando esta bicharada nascer vejos dos peixes. Há mais conselhos/sugestões para peixes????? Cumps e obrigado
Ricardo Araújo Publicado: Julho 22, 2012 Autor Publicado: Julho 22, 2012 Já avistei recém nascidos. São muito pequenos e não consigo tirar fotos com o telemóvel... Agora quero começar a pensar em juntar peixes. Que peixes aconselham? Obrigado
Tom_112 Publicado: Julho 22, 2012 Publicado: Julho 22, 2012 Boas, Parabens pelos recem-nascidos e pelo aquario e obrigado pela duvida que tinha em relaçao ao filtro Penso que podes juntar iriatherina werneri, pseudomugil gertrudae, otos, Danio erythromicron e deve de haver mais. Deixo-te aqui uma lista de peixes que dao para nanos, alguns tambem devem dar para juntar com camaroes http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=68523&st=0&p=1124470&hl=gastromyzonentry1124470
Pedro Dc Publicado: Julho 27, 2012 Publicado: Julho 27, 2012 Gosto deste projecto, está muito giro. Estas me a dar ideias em ir ao ikea e fazer uma bateria de aquarios hehehe. Eu quando vi as plantas e esses led pensei que fossem morrer, ainda bem que se aguentaram, vou arranjar uns para combinar com os led que ja tenho. O aquario esta muito colado ao tecto do móvel, consegues fazer tpas e podas com facilidade? E quanto a peixes colocaria borara micros. Eu sou fã de anubias nana petit se tivesse esse Aqua era o que colocava. Ou seja usava espécies pequenas para o aquario parecer maior.
Ricardo Araújo Publicado: Julho 29, 2012 Autor Publicado: Julho 29, 2012 As plantas dão-se bem. Tenho que as andar sempre a cortar que já estão no cimo. Em altura, o aquário tem espaço suficiente para eu meter o braço dum lado ao outro da estante. Não é igual a trabalhar num que seja descoberto por cima mas dá para fazer tudo. Escreveste bem o nome do peixe? O google não tem cá borara micros
Pedro Dc Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 Os micros http://www.seriouslyfish.com/species/boraras-micros/ E uns que ate estao com bom preço mas sao mais vermelhos http://m.crystalred.eu/produto.php?id=1291
Ricardo Araújo Publicado: Outubro 21, 2012 Autor Publicado: Outubro 21, 2012 Aqui estão as novidades: Finalmente comprei peixes. 10 Green Neon Tetra. Agora estou a pensar juntar mais outra espécie mas ainda não sei qual. Os reds estão finos. É só aviar fruta Já tenho perto de 100 crias. Entretanto tenho que despachar neles para isto não ficar muito cheio.
zOrg Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 (editado) WOW.. Li este tópico todo agora (estou prestes a montar um aqua novo e tenho que absorver ideias ) e tenho a dizer que cresceu muito bem, está muito porreiro!! Até as plantas estão bem fixes.. (BTW, sabes o nome da planta do ikea? ou o nome que o ikea lhe dá) Parabéns.. Editado Outubro 22, 2012 por zOrg
Ricardo Pt Publicado: Novembro 6, 2013 Publicado: Novembro 6, 2013 Muito bom gostei bastante deste projeto. Tanto que decidi fazer um parecido para a minha estante do IKEA. Se os tipo sabem ainda começam a fazer estantes com aquários incorporados Já vi que consegues fazer a manutenção fiquei com dúvida se mantiveste uma altura de 26 cm e quanto à espessura do vidro, pelo que tive a pesquisar 5mm são suficientes o teu quanto tem? Eu nunca tive camarões vai ser uma experiência completamente nova, por isso estou entusiasmado! Ando numa de ler tudo e mais alguma coisa sobre o assunto. 1 Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
Recommended Posts