ReDsOuL Publicado Maio 13, 2012 Share Publicado Maio 13, 2012 Boas Preciso de uma ajuda dos mais entendidos para escolher as plantas para iniciar o meu projecto. À partida será um aquário de 60x30x30, ou possivelmente de 80cm! Estou à espera do preço do de 80cm. Quero plantas de fundo resistentes e que não precisem de muitos cuidados para começar. E já agora das mais baratas Falaram-me numas, infelizmente não me lembro do nome e é isso que pretendo saber, que são resistentes e boas para começar, e que fazem tambem com as folhas aquilo que as outras só fazem com as raízes. Alguém sabe? Em relação à temperatura da água, assim por alto e tendo em conta os peixes que quero deverá rondar os 26º. Agradeço desde já a vossa ajuda. Cumprimentos Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 14, 2012 Share Publicado: Maio 14, 2012 Podes por cabomba, vallisneria a que mais gostares, anúbias (existem muitas), musgos, cryptiones, fetos de java, à mais é uma questão de pesquisares. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 14, 2012 Autor Share Publicado: Maio 14, 2012 Vou ver essas. Já tinha andado a ver em lojas online e um pouco aqui pelo fórum mas ao início ainda é tudo muito confuso lol Obrigado. Já agora, dessas todas quais recomendas para começar? Ou no final é igual? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 14, 2012 Autor Share Publicado: Maio 14, 2012 Estou a pensar começar com uns fetos de java, que acham? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AiresJusto Publicado: Maio 14, 2012 Share Publicado: Maio 14, 2012 Vai ao site da Tropica e dps escolhe nas lojas. www.tropica.com AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 14, 2012 Autor Share Publicado: Maio 14, 2012 Obrigado, vou ver Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Em relação a fertilizantes líquidos o que recomendam? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 para baixas manutenção nao é assim tao inportante os fertilizantes. se mesmi assim quiseres podes semore comprar um daqeles ferrilizantes liquidos basicos que ja ten varios elementis essenciais todos juntos. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Comprar tenho de comprar alguma coisa porque a minha planta já está a ficar com algumas folhas "secas". Até porque no fundo só tenho mesmo o areão. Não sei é se será melhor um fertilizante líquido ou substrato fértil por baixo do areão mas apenas na zona das plantas. Que acham? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts