Recommended Posts

Publicado

Boas

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos para escolher as plantas para iniciar o meu projecto.

À partida será um aquário de 60x30x30, ou possivelmente de 80cm! Estou à espera do preço do de 80cm.

Quero plantas de fundo resistentes e que não precisem de muitos cuidados para começar. E já agora das mais baratas :)

Falaram-me numas, infelizmente não me lembro do nome e é isso que pretendo saber, que são resistentes e boas para começar, e que fazem tambem com as folhas aquilo que as outras só fazem com as raízes. Alguém sabe?

Em relação à temperatura da água, assim por alto e tendo em conta os peixes que quero deverá rondar os 26º.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos

• 3 semanas depois...
Publicado:

para baixas manutenção nao é assim tao inportante os fertilizantes. se mesmi assim quiseres podes semore comprar um daqeles ferrilizantes liquidos basicos que ja ten varios elementis essenciais todos juntos.

Publicado:

Comprar tenho de comprar alguma coisa porque a minha planta já está a ficar com algumas folhas "secas". Até porque no fundo só tenho mesmo o areão.

Não sei é se será melhor um fertilizante líquido ou substrato fértil por baixo do areão mas apenas na zona das plantas.

Que acham?