joao reis bello Publicado Maio 13, 2012 Publicado Maio 13, 2012 (editado) Boas a todos. Estou certo que muitos já tiveram este problema, ou parecido Tenho uma corydora doente e queria trata-la num aquário separado. Alguém tem ideias de como podemos apanhar o animal sem destruir o aquário. Deve haver muitas ideias por ai! Obrigado Editado Maio 13, 2012 por joao reis bello
Bruno_Cruz Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 normalmente com o camaroeiro e a forma mais prática então se tiver doente mais facil é visto que muitas vezes os peixes ja mal se movem
joao reis bello Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 Num aquário plantado, a coisa deixa de ser fácil. Os animais refugiam-se nas zonas plantadas onde não consigo chegar Gracias de qualquer forma
joao reis bello Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 Num aquário plantado, a coisa deixa de ser fácil. Os animais refugiam-se nas zonas plantadas onde não consigo chegar Gracias de qualquer forma
SusanaPaço Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 João deixa de lhes dar de comer durante uns 3 dias e depois coloca a comida numa zona bem à vista. Assim é mais fácil. Mas que tem a tua cory? Sintomas?
alfapa Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 Cory? Garrafa com o gargalo invertido. Cortas uma garrafa pequena de água e fixas com o gargalo metido para dentro. Com comida para corys lá dentro, metes no aqua, e esperas. Pode é demorar tempo. PauloA
joao reis bello Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 João deixa de lhes dar de comer durante uns 3 dias e depois coloca a comida numa zona bem à vista. Assim é mais fácil. Mas que tem a tua cory? Sintomas? Susana, A dita tem a pele toda esbranquiçada, tipo bolor. Sendo a cor dela o castanho, a coisa nota-se. Já tive outras assim e morreram muito debilitadas. Quanto à comida, tenho uma família de 10 discus para alimentar, dos quais 8 são pequenos (7cm) e os outros dois são Jumbo ( mas não são os pais das crianças). Obrigado
joao reis bello Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 Cory? Garrafa com o gargalo invertido. Cortas uma garrafa pequena de água e fixas com o gargalo metido para dentro. Com comida para corys lá dentro, metes no aqua, e esperas. Pode é demorar tempo. PauloA Ora aí está uma ideia terrivelmente cativante. Aí vou eu experimentar. Depois conto com foi. Mais ideias?
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 14, 2012 Publicado: Maio 14, 2012 As minhas são locas por pastilhas então eu ato a pastilha com uma linha e vou puxando a pastilha para onde quer e ela vem atrás. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts