Tomasocosta Publicado Maio 13, 2012 Publicado Maio 13, 2012 ola pessoal os limpa fundos costumam ser violentos ? ha uns dias que reparei que o meu beta estava a "perder" as barbatanas e achei estranho eu acho que é o meu limpa fundos poque ele esta sempre a atacar o beta e os outros peixes no geral os limpa fundos costumam ser violentos? isto pode ser uma doença? o que posso fazer para que nao fassa mal aos meus outros peixes Citar
fmnl54321 Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 Boas, Acho que tens um CAE e esses peixes são muito agressivos, já tive um, apresar de fazer um bom trabalho não compensa pelo terror que causa no aquário. Não são todos agressivos, aconselho-te os SAE e Otto. Cumprimentos. Citar
Gabriel Branco Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 os limpa fundos costumam ser violentos ? ha uns dias que reparei que o meu beta estava a "perder" as barbatanas e achei estranho eu acho que é o meu limpa fundos poque ele esta sempre a atacar o beta e os outros peixes no geral os limpa fundos costumam ser violentos? isto pode ser uma doença? o que posso fazer para que nao fassa mal aos meus outros peixes Mais uma vitima do Gyrinocheilus Aimonieri Citar
Tomasocosta Publicado: Maio 14, 2012 Autor Publicado: Maio 14, 2012 mas agora como protejo os outros peixes dele? Citar
jpospr Publicado: Maio 14, 2012 Publicado: Maio 14, 2012 Tens uma foto do limpa fundos? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
fmnl54321 Publicado: Maio 14, 2012 Publicado: Maio 14, 2012 Boas, Acho que a única solução é retirar o peixe para outro aquário ou entrega-lo numa loja que venda peixes. Cumprimentos. Citar
Gabriel Branco Publicado: Maio 14, 2012 Publicado: Maio 14, 2012 E um peixe bom para aquas de ciclideos. Citar
Tomasocosta Publicado: Maio 14, 2012 Autor Publicado: Maio 14, 2012 eu tenho ciclideos anoes mas secalhar devia da lo Citar
Tomasocosta Publicado: Maio 15, 2012 Autor Publicado: Maio 15, 2012 que lojas aceitam peixes dados?em lisboa Citar
Manik48 Publicado: Maio 15, 2012 Publicado: Maio 15, 2012 depende do peixe, depende das lojas, Não há nada como ligar para umas quantas a perguntar Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Recommended Posts