ReDsOuL Publicado: Maio 16, 2013 Autor Share Publicado: Maio 16, 2013 Então ninguém comenta? Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Maio 16, 2013 Share Publicado: Maio 16, 2013 Para mim a pedra é muito feia, retira Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 16, 2013 Autor Share Publicado: Maio 16, 2013 Muito provavelmente a pedra é mesmo para sair, ou isso ou colocá-la noutra posição. Não dá para ver bem na foto mas a pedra nem é feia... e faz uma espécie de túnel por baixo. A nível de decoração está para chegar um barco partido a meio... até é engraçado embora fosse uma coisa que dispensava. Como não sou o único cá em casa, a maria também manda... A nível de decoração o lado esquerdo ainda não me convenceu... mas não consigo pensar numa forma melhor de colocar aquele tronco! Tenho de esperar que as plantas e o musgo cresçam e ver como fica... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 Boas Red, Vou falar com muito honestidade e nao é para levar a mal.A pedra fica feia. Não tem ligação com nada.Tenta "encher" mais o fundo e tenta fazer com que os elementos tenham ligação e não fique uma coisa ali numa ponta, outra noutra e outra noutra cantinho.É normal acontecer isso nas primeiras montagens, eu tambem fui igualzinho, tive medo de ser arrojado e "encher" o aqua, tive medo de meter as coisas muito juntas e tive medo de meter muitas plantas.Ainda tenho bastante e acho que os meus layouts pecam por isso xD mas estou a tentar mudar.Tenta pesquisar umas plantas que fação mais volume a atras e se fosse a ti juntava as madeiras todas a um lado. Mete tudo para a direita ou tudo a esquera e liberta o outro lado para colocar qualquer coisa que te pareça bem mais tarde ou mesmo para nao colocar nada.São só ideias, mas tenho a dizer que invidualmente fizeste umas coisas giras, cada madeira individualmente parece engraçada assim com o musgo e etc...Agora a pedra nao tem grande ligação...a nao ser que arranjes forma de ligar tudo é complicado que pareça bonita xD Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 Só li a ultima pagina e esta, por isso desculpa se fizer perguntas a que ja respondeste Concordo com o cpt... Coloca os troncos todos do mesmo lado, ou no centro uma vez que ajudava a tapar a biobox. Se puseres do lado esquerdo o direito, tenta tapar a biobox com plantas. Que plantas são essas de tapete? parece glosso Voltando aos troncos, achei estranho teres metido musgo na parte de baixo, normalmente, e penso que fica mais bontico, na parte de cima. A pedra realmente não encaixa, e parece-me ser branca (tipo calcarea) . Tambem acho Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 Tambem acho que precisarias de mais umas plantas para encher isso. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 19, 2013 Autor Share Publicado: Maio 19, 2013 Já houve umas alterações Evitam de falar do barco porque é exigência da minha cara metade :-D Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 Ok mas mesmo assim está mais giro (:Essas pedras estão mais harmoniosas.Ainda assim acho que devias passar os troncos que estao do lado esquerdo para o lado direito, e deixar um lado mais aberto. Em relação ao barco está giro dentro daquilo que poderia ficar, e se a cara metade quer assim entao tem que ser (: nao ficou mal.Também acho que devias meter mais plantas atras do barco a preencher esse espaço e assim ajudava a inserir o barco para nao ser uma coisa ali assim isolada. Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 Tambem acho que precisarias de mais umas plantas para encher isso. Só li a ultima pagina e esta, por isso desculpa se fizer perguntas a que ja respondeste Concordo com o cpt... Coloca os troncos todos do mesmo lado, ou no centro uma vez que ajudava a tapar a biobox. Se puseres do lado esquerdo o direito, tenta tapar a biobox com plantas. Que plantas são essas de tapete? parece glosso Voltando aos troncos, achei estranho teres metido musgo na parte de baixo, normalmente, e penso que fica mais bontico, na parte de cima. A pedra realmente não encaixa, e parece-me ser branca (tipo calcarea) . Tambem acho A planta de tapete é Hydrocotyle Tripartita. Para fazer tapete tem que se ir fazendo umas boas podas. De qualquer forma já me ajudou a esclarecer uma questão, porque pensei em meter no meu comunitário, mas lá como tenho pouca luz e tenho substrato inerte ela nunca fica tao densa como nesses aquas em que se veêm grandes tufos, e tambem são feitos com a ajuda de CO2. Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 19, 2013 Autor Share Publicado: Maio 19, 2013 Para já plantas fica como está. Vamos lá ver como é que elas crescem! :-D Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 19, 2013 Autor Share Publicado: Maio 19, 2013 O lado esquerdo não gosto muito como está nas ainda não sei bem como vou fazer... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 21, 2013 Autor Share Publicado: Maio 21, 2013 Parece que tenho um pouco de gordura no cimo da água... será do co2 caseiro? Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Maio 21, 2013 Share Publicado: Maio 21, 2013 Não, isso é normal mesmo sem CO2, tenta meter a saída do filtro mais em cima para mexer bem a superficie, mas é normal nao te assustes. Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 21, 2013 Autor Share Publicado: Maio 21, 2013 É estranho é só ter aparecido agora :- Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 21, 2013 Share Publicado: Maio 21, 2013 boas, a mim também me apareceu com a introdução do Co2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 21, 2013 Autor Share Publicado: Maio 21, 2013 Pois começo a achar que é mesmo do co2 porque coincidiu com a altura em que comecei a usar Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gsilva92 Publicado: Maio 30, 2013 Share Publicado: Maio 30, 2013 poe musgo agarrado ao barco, pode ser que fique giro, mas esta muito bem no geral Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts