SusanaPaço Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 20% na tpa. A platy tinha as escamas eriçadas ? Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 20% na tpa. A platy tinha as escamas eriçadas ? Boa tarde, Desculpa só agora vi a msg... já fiz nova tpa de manhã... A platy estava normalíssima, nem pontos brancos, nem escamas eriçadas ou falta delas... estava mesmo normal... estava a comer quando começou às cambalhotas sem mais nem menos... esteve activa durante todo o dia.. foi mesmo estranho o que aconteceu... Citar
SusanaPaço Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 Notaste algo vermelho sangue no corpo quando a retiraste? Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Maio 14, 2012 Autor Publicado: Maio 14, 2012 (editado) Bom dia. Não notei... ela também era vermelha muito escura com barbatanas pretas... mas não reparei em nada de diferente... O que me pareceu foi talvez um pouco mais magra do que o costume... Achas que pode ter sido parasitas? O que é que se pode fazer para desparasitar? sabes? talvez fosse boa ideia fazer isso aos outros... não sei é se todos eles têm o mesmo método... Eu queria por aqui uma foto do meu aquário, mas emprestei o cabo e ainda não mo devolveram (vou pedi-lo)... a ver se logo actualizo o meu tópico do aqua em geral, com algumas fotos... Editado Maio 14, 2012 por Lágrima de Orvalho Citar
Recommended Posts