nabais_joao Publicado Maio 12, 2012 Publicado Maio 12, 2012 Boas, Eu tenho um aquário de água doce à quase 3 anos e estou a pensar em iniciar-me em água salgada. E gostava de saber quais são as melhores lojas na zona de Cascais/Lisboa para começar a tirar ideias e a ver preços de equipamentos. Por isso se souberem digam!
LuisJSBL Publicado: Maio 12, 2012 Publicado: Maio 12, 2012 (editado) Tens perto de ti a Aquamagia em Oeiras (junto aos CTT). Para muita variedade (mas caro) tens o Aquaplante em Benfica. NOTA - não vou à Aquamagia há vários meses porque me fica fora de mão. As minhas desculpas se houve alguma alteração. Editado Maio 12, 2012 por LuisJSBL
nabais_joao Publicado: Maio 12, 2012 Autor Publicado: Maio 12, 2012 Obrigado! Eu já fui à uns anos à Aquaplante mas devo confesar que nem sequer me lembro como era a nível de água salgada porque naquela altura estava muito mais focado na doce. Eu na quinta ou na sexta vou lá à Aquamagia e depois digo como correu.
ffonseca Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 Boas Tens a Aquafish em São Domingos de Rana fica na descida para a rebelva, tens a aqua inline na Quinta de São Gonçalo e tens a mais recente Reefquest na Parede na estrada dos bombeiros. Na minha opinião todas são boas lojas, bom atendimento/ esclarecimento, agora em relação a preços nenhuma bate a Aquafish quer em material quer em vivos. Espero ter ajudado alguma coisa. Cumprimentos 1
nabais_joao Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 Boas, eu tive a ver a localização da aquafish eu vivo praticamente ao lado da loja! Fica tipo a dois ou três minutos a pé e eu já lá fui também à uns anos mas acho que o nome da loja naquela altura era outro... E as outras duas também as vi hoje na bioaquaria e vui ao site delas e até me pareceu "fixe" Mas dessas 3 lojas a nível de variedade de vivos e corais e equipamento qual é a melhor?
ffonseca Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 Equipamento penso que todas arranjam as mais variadas marcas quer sejam de topo ou não,tudo depende do que queiras. Posso dizer-te que o orçamento mais barato que tive foi mesmo na aquafish e não comprei nada chinês. Em relação a peixes todas têm a mesma coisa (afinal vão todos buscar ao mesmo sitio) e quando não têm arranjam duma semana para a outra e mais uma vez a aquafish ganha no preço. Corais já varia muito de loja para loja.
nabais_joao Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 Obrigado ffonseca. Eu amanhã vou lá dar um saltinho para dar uma vista de olhos! (visto que fica tão perto) Depois digo como correu.
nabais_joao Publicado: Maio 14, 2012 Autor Publicado: Maio 14, 2012 Já fui à Aquafish mas acho que em termos de preços n compensa.
nabais_joao Publicado: Maio 20, 2012 Autor Publicado: Maio 20, 2012 Ainda não fui à Aquamagia mas ontem dei um saltinho na aquainline e gostei muito! recebi muitos conselhos e de pessoas que sabiam do que falavam e até ja pedi lá um orçamento. Cumps
Raptor20 Publicado: Novembro 30, 2013 Publicado: Novembro 30, 2013 NA tua zona a melhor e mais esclarecedora a meu ver é mesmo a aquafish, pode ser uma questão de gostos , mas eu vou vou lá quase diariamente e para além dos excelentes preços , é a apresentação dos vivos e variedade dos mesmos pois vejo peixes que nunca tinha visto em lado nenhum Cumps
Recommended Posts