João Marujo Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 O primeiro é mesmo a minha cara! Que rochas são aquelas que ele usa? Parecem-me pouco densas, pela maneira como os "ajudantes" as manuseiam...mas o efeito que dão à montagem é fantástico! Citar Cumpts, João Marujo Vipasca
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 Não Há duvida que este senhor sabe MUITO, mas continuo a preferir FAAO, se calhar é embirrice minha gostar do que é Português, mas mesmo que não gostem tanto, não podem dizer que está anos luz à frente do nosso Filipe Oliveira. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
gmmartins Publicado: Outubro 17, 2013 Publicado: Outubro 17, 2013 Tanta fantochada... Parece muito pouco ADA, digo eu. Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Manuel Resende Publicado: Outubro 21, 2013 Publicado: Outubro 21, 2013 Gosto muito de ambos, FAAO e Amano mas o filipe só irá atingir o auge quando usar um casaco como este do video. Citar
mergulhops2 Publicado: Outubro 21, 2013 Publicado: Outubro 21, 2013 Também achei muita fantochada! Sinceramente quando foi ver fiquei desiludido. O layout em si estava bonito, mas não me surpreendeu... Pedro S. Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
jvidia Publicado: Dezembro 28, 2013 Publicado: Dezembro 28, 2013 (editado) Dêem ao FAAO os recursos disponiveis do Amano e depois falamos lol Eu tb gosto muito da maioria das criações do Amano ( não de todas ), mas acho que que já está a cair na rotina e pouco ou nada inova. De qq forma gostava de o ver a trabalhar com poucos recursos, pois o mundo de materiais a que ele tem acesso faz 80% do sucesso de qq aquário Uma alegoria usando o mundo do overclocking de PCs, para exprimir o que digo ..... o Amano na aquariofilia era como ter o CEO da Intel/AMD a fazer overclocking .... só sendo um grande nabo não seria o melhor do mundo pelo acesso à matéria prima Editado Dezembro 28, 2013 por jvidia 1 Citar
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 28, 2013 Publicado: Dezembro 28, 2013 Dêem ao FAAO os recursos disponiveis do Amano e depois falamos lol Eu tb gosto muito da maioria das criações do Amano ( não de todas ), mas acho que que já está a cair na rotina e pouco ou nada inova. De qq forma gostava de o ver a trabalhar com poucos recursos, pois o mundo de materiais a que ele tem acesso faz 80% do sucesso de qq aquário Uma alegoria usando o mundo do overclocking de PCs, para exprimir o que digo ..... o Amano na aquariofilia era como ter o CEO da Intel/AMD a fazer overclocking .... só sendo um grande nabo não seria o melhor do mundo pelo acesso à matéria prima Hummm... estas a exagerar. Claro que o homem monta aquarios quase todas as semanas. Havera comparaçao com quem motna aquarios uma ou duas vezes por ano como a maioria de nos (creio que os mais sortudos)? Mesmo assim ha alguns layouts que demonstram inovaçao! Obviamente que tem materiais, mas ve por exemplo aquele desafio em que escolhem os piores pedaços de madeira possiveis. O aquario ficou fabulouso no final Esta num Aquajournal (nao me lembro qual). Isto sem menosprezar o grande nome que falas, mas estas a comparar dois estilos e principalmente dois mundos diferentes. Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Mundo Aqua Publicado: Janeiro 22, 2015 Publicado: Janeiro 22, 2015 Acho que o dono do aquário não deve estar muito preocupado com a conta da luz... hehe E TPA´s? Quantas centenas de litros? Nem imagino. Mas gostava de os ver a fazer a manutenção do aquário? Será que contratam um mergulhador para fazer as podas?!?! banana rock Também gostava de perceber o que eles dizem.... E a plantação deles? MEGA.... hahah tambem axo Citar
Jose L L Martins Publicado: Maio 11, 2015 Publicado: Maio 11, 2015 Excelente, quanto á conta da luz o contratador não deve estar nada preocupado. É como alguém que compra um Ferrari. Não deve estar nada preocupado com a fatura do combustível, gasolina, seguro, etc. Citar
Paulo F. Soares Publicado: Julho 9, 2015 Publicado: Julho 9, 2015 Epa, ja nao se pode ser so um bocadinho snob?! Na verdade, fora de brincadeira, nao gostei muito do resultado, ha trabalhos dele que me encantaram deveras, este transmite-me 'demasiada' monotonia. Exactamente o que eu senti quando fui ao Oceanário... Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
bettaa Publicado: Agosto 8, 2015 Publicado: Agosto 8, 2015 (editado) Esta notícia é um bocado off topic mas li agora no site da ADA que o mestre deixou-nos....faleceu no passado dia 4 de agosto.. A criação de arte é totalmente subjetiva...uns gostam de uma obra outros não...mas penso que todos concordamos que o Takashi Amano teve momentos de verdadeira inspiração... http://www.adana.co.jp/en/release/detail?id=148 Editado Agosto 8, 2015 por bettaa 1 Citar
Recommended Posts