ruibaron Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 para a proxima vai direto da torneira. Acondicionador tenho aqui um da prodac que se chama aqua sana. Vou usa lo . Uma pergunta em relação aos fertilizantes do Tony é só enfiar no aquario ou deve ser mais na zona das plantas? Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 eu despejo la para dentro...o filtro faz o resto :D Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 voces andam a confundir me. Sempre li por aqui que temos que deixar repousar a agua 24h e agora dizem me para enfiar a mangueiras e pimba. Daqui a pouco vão me dizer para fazer o xixi dentro que vem quentinho. Ai ai minha vida.... Urinar para o aquário, mas ainda não fizeste o ciclo??? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
mad&mor Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 Urinar para o aquário, mas ainda não fizeste o ciclo??? LOL! Ontem desceu dos 28ºC para 26ºC, mas foi sem querer, tinha a torneira muito aberta, por normal desce 1ºC (mas também foi uma muda de 40%) Citar
ruibaron Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 Ja fiz o ciclo mas ontem meti o aquario todo dentro da banheira e lavei com lixívia que já estava um pouco sujo. Até os peixes ficaram brancos! Será melhor fazer o xixi? Citar
TonyCh Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 So se usaste lixívia perfumada. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 a 26º ja está o meu :D...normalmente ou sobe 2º (chega aos 28) ou abaixa 1º não passa dos 25º... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 So se usaste lixívia perfumada. opa eu ainda na encontrei esse gajo...ja tou farto de ouvir falar, mas na o encontrei xD Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 O meu também esta a 26graus e o raio do termostato está sempre a ligar. Já vos contei que fui comprar um casal de escalares para juntar aos guppies? Citar
TonyCh Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 Tas a gozar... Com neons???? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 e com guppys?... Rui mas será que não te ensinámos nada? Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 Opa ainda acreditam no alentejano. É so para fazer conversa. É que há 3dias que estou a carregar terra na minha casa. Enquanto escrevo descanso um pouco Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 eu só iria perguntar se eram bonitos xD... carregar terra? alguem tem de trabalhal lá isso é verdade Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 Se vão falar em trabalhar, deixo de vir a este tópico... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
TonyCh Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 pois... oh Rui... tu tens que cortar uns 2cm de tubo do filtro e usar como união entre a saida em curva e a flauta senão não serve né? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 Agora vou perder os 3 na fertilizacao. Vou por pela primeira vez os micros que sao o líquido escuro, cerca de 30ml Citar
ruibaron Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 Huum ou será o líquido transparente cerca de 3ml Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 despeja o frasco...fica pronto... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 Até me faltou o ar quando disseste lol. Valor MAXIMO (densamente plantado com verde por todo o lado) 7.5ml por dia. Macros: DOM, TER, QUI e Micros SEG, QUA, SEX. Sábado descanso e Domingo TPA valente antes das Macros. No teu caso podes comecar com 3-4ml mas se te comecar a aparecer greenspot (GSA) vais ter que ir mesmo pelos 7-7.5ml para evitar que volte a aparecer. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 Pronto... entao vou pôr 4ml do líquido transparente. É que depois do trabalho que tive hoje só digo de la merde. Ver se mais logo ponho aqui umas fotos da minha mulher Citar
ruibaron Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 Do meu aquario queria eu dizer Citar
TonyCh Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 verde = micros branco/transparente = macros Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 Lollll Mete mete que a malta gosta de apreciar galinha alheia Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 ai galinha... por falar nisso ja estou com fome Citar Eliezer "The end of the world"
Recommended Posts