ruibaron Publicado: Agosto 6, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2012 O teste deve estar bom, é o que tenho usado desde o início e ja acusou nitratos. Agora o teste ficou praticamente incolor. Mas num proximo café posso levar para vermos. Temos que combinar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Agosto 6, 2012 Share Publicado: Agosto 6, 2012 Yep. Tenho aqui duas ucranianas desejosas de conhecer a lentidao dos alentejanos. Pelos vistos tem fama internacional Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 6, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2012 2 ucranianas???? Eu sou fiel à minha mulher,sou daqueles que só come com os olhos. Onde estão elas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Agosto 6, 2012 Share Publicado: Agosto 6, 2012 apetece-me tanto comentar...mas se me quero conservar inteiro...nop...viva a adlaide :D eu conheço mais o Emanuel mas ele agora está a dirigir o spna Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2012 Afinal já temos ninho de bolhas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 8, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2012 novidades por aqui é como disse o ninho de bolhas da colisa macho.Está junto à saida de agua do filtro.Farta-se de levar bocados de musgo de java do Eli para fazer o ninho que está já cheio de bolhas. Tenho a anunciar um desaparecimento de uma guppie desde ontem à tarde,não sei onde se enfiou e eu achava-a doente hà algum tempo,foi a que esteve gravida 2 meses ,hidropsia penso eu. Vamos ver se ela aparece esta noite quando for alimentar o pessoal. Será que a comeram depois de morrer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 8, 2012 Share Publicado: Agosto 8, 2012 morreu-me ontem uma guppy grávida procurei a e nem uma espinha encontrei Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 9, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2012 é oficial, a guppie fêmea deve ter servido de sobremesa depois de morrer de doença prolongada.Não aparece desde 3ª feira. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2012 Olá, por aqui o ninho de bolhas nao deu em nada. Tive 2 dias com um ninho grande e muita agressividade da colisa macho para a fêmea sem resultados. Nem ovos, nem nada! De resto tudo bem, os pequenos a crescerem e muito! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 26, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2012 Olá a todos, há alguns dias que não actualizo o tópico. Hoje foi dia de tpa. Troquei 25l e fiz sifonagem. A flora e fauna continuam bem de saúde. Ver se brevemente ponho aqui umas fotos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 FOTOS, FOTOS, FOTOS! O teu guppy está enorme e tem duas listras vermelhas na barriga. Muito giro. 99,98% que é macho Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2012 No fim de semana ponho umas fotos. Agora tenho 1duvida. Porque sera que tenho uma corry que anda escondida todo o dia, só aparece na hora da comida e está com uma coloracao mais escura. Agradeço opiniões abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 8, 2012 Share Publicado: Setembro 8, 2012 se calhar apanhou um "escaldão" das tuas luzes e agora está a pôr caladril e só sai de casa à noite? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 ola, por aqui continua tudo bem e de boa saude, sem baixas. Hoje consegui tirar uma foto, já não é mau. É que o raio do cartão SD está cheio. Vou tentar pôr mais nos próximos dias. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Eu gostava era de ver o merlin e o Tony Os meus estão enormes... ainda tenho 4 (ou 6, não sei bem) mas já tenho prometidos pelo menos 2... acho que vou conseguir despachar a ninhada toda excepto 1 ou 2 que queria manter. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 19, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2012 Hoje já não ponho nada, vamos esperar por amanhã. Muito trabalho e depois dá em preguiça quando entro em casa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 19, 2012 Share Publicado: Setembro 19, 2012 Passa se o mesmo comigo. Ha duas semanas que tenho material todo para fazer a minha máquina infernal mas não consigo começar... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 20, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2012 ola a todos, hoje tive tempo por isso cá vai as fotos da familia com o famoso Tony Ancistrus e companhia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Muito giro sim senhor. As colisas são mais engraçadas do que eu supunha. Os ancistrus estão enormes apesar de ainda se notar bem a diferença entre o merlim e o tony.... pode ser que sejam macho e fêmea Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Ah e o guppy que me deste, não tem nada a ver com os que mostras nas fotos... bem... também tem o rabo vermelho mas o que me deste tem listras vermelhas muito giras no corpo Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 20, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2012 O Marlim está por metade do Tony. Tenho 1 guppie com a tal risca vermelha pelo corpo como aquele que te dei. A minha colisa macho é muito bonita, não me arrependo de ter comprado as colisas e muitas vezes juntam-se as 2 e fazem uma espécie de uma dança, muito giro mesmo. As corridoras é que me deixam um bocado desiludido, parecem um pão sem sal. Agora se alguém tiver alguma ideia é relação ao layout, aceitam-se sugestões. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Esperemos que o Marlim seja fêmea e não o elo mais fraco As corydoras são interessantes mas têm comportamentos mais noturnos... perdes metade da ação delas. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 20, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2012 pois só se for isso. Tenho que começar a deixar a Maria sozinha na cama e ir ver as corridoras. O pior é que não posso fazer a manutenção ao "motor" da Maria e ver os peixes ao mesmo tempo ou será isso possível??????????? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 HAHAHAHA Epa, mas tens que fazer manutenção todos os dias? Também podes usar uma camara com infravermelhos e filmar as corydoras durante uma noite... assim podes estar em dois sítios ao mesmo tempo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Setembro 20, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2012 Boa ideia, amanhã ligo a câmara de filmar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts