finalmente está o aquário pronto

ruibaron

Recommended Posts

Por aqui tudo na mesma mas com menos um guppie macho espero eu que sim. Foi ver o aquario gay do Tony.

A bocado era de ser filmado a corrida do ancistrus Tony atrás de uma corridora, atravessaram o aqua de ponta a ponta, foi na altura da comida claro. Tenho vontade de ir buscar um casal de colisas amanhã, vamos ver. Se por acaso no lugar de um casal vierem duas fêmeas alguém sabe me dizer se há problema, eu penso que não.

Partilhar nas redes sociais

Olá

Não sei se será macho mas mal entrou juntou-se ao outros dois e agora andam os três a passear juntos pelo aquário todo. Vamos ver :)

As colisas são muito giras. Infelizmente não percebo o suficiente para te dizer se haverá problemas ou não.

Abraços

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Supostamente a femea nao tem as cores que o macho tem e a barbatana caudal tambem é diferente.pesquisa na net que há para aí um pouco de informação. Põe colisa no google que aparece. Já ponho fotos daqui a pouco ou à noite, conforme a disponibilidade.

Mete fotos quando puderes para ver se está a fazer o ninho.....

As fotos enganam tanto.Há uns 2 meses que não limpo os vidros.

Em relação ao ninho foi falso alarme, é só o macho que anda a cuspir pelo aquario.

Agora estou encantado com a "dança" que o casal faz. Encostam os barbilhos e parece que estao a dancar uma valsa, é bonito de se ver

Epa, tu não tens flora que chegue para consumir os nnitratos todos e os ancistrus são por natureza grandes. Produtores. Tens a certeza que o teste esta bom?

Talvez devesses trazer um pouco de água do aquário para o nosso poximo café para eu analisar

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

consigo imaginar...

os dois sentados no cafe com ar de manfios...

um tira uma garrafa de agua do bolso e o outro o testes...

a analizarem tudo...a falarem baixinho apertão as mãos..e vão a sair contentes do cafe quando são abordados (violentamente) pela psp :D...

deve ser hilariante....

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!