ruibaron Publicado: Agosto 2, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2012 Por aqui tudo na mesma mas com menos um guppie macho espero eu que sim. Foi ver o aquario gay do Tony. A bocado era de ser filmado a corrida do ancistrus Tony atrás de uma corridora, atravessaram o aqua de ponta a ponta, foi na altura da comida claro. Tenho vontade de ir buscar um casal de colisas amanhã, vamos ver. Se por acaso no lugar de um casal vierem duas fêmeas alguém sabe me dizer se há problema, eu penso que não. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Agosto 2, 2012 Share Publicado: Agosto 2, 2012 Olá Não sei se será macho mas mal entrou juntou-se ao outros dois e agora andam os três a passear juntos pelo aquário todo. Vamos ver As colisas são muito giras. Infelizmente não percebo o suficiente para te dizer se haverá problemas ou não. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2012 o casal de colisas ja cá está Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 3, 2012 Share Publicado: Agosto 3, 2012 posta fotos Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Agosto 3, 2012 Share Publicado: Agosto 3, 2012 como sabes que é casal?... é que eu vou atras de um para mim e queria ter a certeza xD...eu sei eu sei...pesquisa...mas se o resto do ppl anda todo a fazer isto :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2012 Supostamente a femea nao tem as cores que o macho tem e a barbatana caudal tambem é diferente.pesquisa na net que há para aí um pouco de informação. Põe colisa no google que aparece. Já ponho fotos daqui a pouco ou à noite, conforme a disponibilidade. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2012 AQUI ESTÃO ELAS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2012 Eliezer, esta informação é made in wikipedia: Primeiro, precisa-se saber qual o sexo das colisas. Naturalmente, os machos são coloridos (vermelhos com partes azuis) e as fêmeas prateadas oubrancas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Agosto 3, 2012 Share Publicado: Agosto 3, 2012 TKS :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2012 Será possível, a colisa macho está cá há umas horas e já me tem o aquario cheio de cuspo. Já me anda a fazer o ninho de bolhas. Será imaginação minha, penso que não! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 3, 2012 Share Publicado: Agosto 3, 2012 Mete fotos quando puderes para ver se está a fazer o ninho..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2012 Ok, assim que puder ponho fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 3, 2012 Share Publicado: Agosto 3, 2012 Cá as esperamos Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Agosto 4, 2012 Share Publicado: Agosto 4, 2012 alguém reparou no brilho e limpeza dos vidros do Rui? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 4, 2012 Share Publicado: Agosto 4, 2012 Eu reparei se usares uma escova de dentes ficam como novos é o que faço mas não uses a mesma para lavares os dentes. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 4, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2012 As fotos enganam tanto.Há uns 2 meses que não limpo os vidros. Em relação ao ninho foi falso alarme, é só o macho que anda a cuspir pelo aquario. Agora estou encantado com a "dança" que o casal faz. Encostam os barbilhos e parece que estao a dancar uma valsa, é bonito de se ver Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Agosto 4, 2012 Share Publicado: Agosto 4, 2012 escova de dentes? por dentro? só isso? Rui: a ver se ele não lhe cospe para o olho que o caldo entorna logo lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 4, 2012 Share Publicado: Agosto 4, 2012 escova de dentes? por dentro? só isso? Sim mas eu tenho um aqua pequeno imagina uma pessoa com um aqua 100x50x50 nunca mais acaba. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 4, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2012 eu nao limpo os vidros por dentro, os ancistrus fazem isso por mim, sou alentejano porra!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 5, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 5, 2012 Hoje foi dia de medir parâmetros da agua. Amónia,nitritos e nitratos tudo a zero. PH-7.7. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Agosto 6, 2012 Share Publicado: Agosto 6, 2012 nitratos a zero? tens andado a fazer tpa's valentes... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Agosto 6, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2012 O estranho é que nem tpas faço,apenas reponho a agua da evaporacao. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Agosto 6, 2012 Share Publicado: Agosto 6, 2012 Epa, tu não tens flora que chegue para consumir os nnitratos todos e os ancistrus são por natureza grandes. Produtores. Tens a certeza que o teste esta bom? Talvez devesses trazer um pouco de água do aquário para o nosso poximo café para eu analisar Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Agosto 6, 2012 Share Publicado: Agosto 6, 2012 consigo imaginar... os dois sentados no cafe com ar de manfios... um tira uma garrafa de agua do bolso e o outro o testes... a analizarem tudo...a falarem baixinho apertão as mãos..e vão a sair contentes do cafe quando são abordados (violentamente) pela psp :D... deve ser hilariante.... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Agosto 6, 2012 Share Publicado: Agosto 6, 2012 Puxava do telefone, ligava para a adelaide e os agentes iriam duante uma semana passar multas de transito. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts