TonyCh Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 O problema para mim nas praias é a areia... Blah. Para mim ou são piscinas ou então pegar no barco e por-me junto à costa... Tenho o sol, a água e nada de areia Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 Claro que os putos gostam e la tenho que ir fazer o sacrifício... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 bahhh...eu ainda gosto de fazer castelos na areia... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 Piscina nem por isso, há 3 anos não saí de Faro, fui sempre para a ilha de Faro. Aquela que tem que se passar de carro numa rua de transito alternado... Acho eu Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 acho funny... as pessoas vão a faro ou villamoura ou albufeira e conhecem o algarve :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 Depende das circunstancias. A praia de faro é daquelas que não ponho la os pés de verão. Ha praias muito melhores e não é a confusão de faro. Aquilo não é rua... É uma ponte lol. Se vierés ao Algarve, experimenta a praia do ancao, do garrao e da manta rota. Não tem comparação. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 Esse ano é que fui para aí . Até gostei da praia e não tinha muita gente. Estes dois últimos verões fui para Albufeira. Não digo que conheço isso de uma ponta à outra mas ainda conheço algumas praias. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 3, 2012 Autor Share Publicado: Julho 3, 2012 vale do garrao é a minha praia de eleição por morar perto e ter pouca confusão. Há bom peixe também Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 ya. Eu é que este ano tenho ido mais à do ancão porque tem parque de estacionamento pago este ano o que é ótimo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 5, 2012 Autor Share Publicado: Julho 5, 2012 Por aqui tudo normal, os peixes estão optimos, de férias no Algarve. A minha guppie é que está de quarentena,desconfio de hidropsia. As anubias costumam ganhar flor? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 as anubias sim, em boas condições mandam flor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 6, 2012 Autor Share Publicado: Julho 6, 2012 boa, obrigado . parece me que a minha esta a ganhar flor.mais logo ja ponho umas fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 isso da flor... tipo não sei... mas é um pouco afemeninado...não? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 6, 2012 Autor Share Publicado: Julho 6, 2012 É o meu lado gaja Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Boas Rui, vê o meu ultimo vídeo e diz-me se é igual . É que acho que a minha também . Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Vocês tão prai com flores e ai isto e ui aquilo... Quando aquelas flores abrirem é que vão ter exactamente aquilo que merecem... Ja viram a flor de uma anubia? Parece, no mínimo, um símbolo fálico explícito... E isso nos vossos aquarios para toda a gente ver o que vocês gostam Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 o pior é se têm crianças em casa... "pai o que é aquilo? o meu colega "João" tem um igual....o.0 Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 http://www.google.pt/imgres?hl=pt-PT&sa=X&biw=1140&bih=562&tbm=isch&prmd=imvnsfd&tbnid=GPP_diOkzHoJWM:&imgrefurl=http://aquaonline.com.br/forum/viewtopic.php%3Ff%3D21%26t%3D31086&docid=Y6GUasguS111uM&imgurl=http://i1239.photobucket.com/albums/ff510/fabianopenz/DSC06534.jpg&w=1024&h=768&ei=Sbb2T__QO8T80QX2uZ2IBw&zoom=1&iact=hc&vpx=146&vpy=2&dur=401&hovh=194&hovw=259&tx=161&ty=108&sig=101698660245779706447&page=5&tbnh=161&tbnw=258&start=61&ndsp=13&ved=1t:429,r:0,s:61,i:271 Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Eu já tinha visto isso, só queria confirmar . Dará para cortar ? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 tens que cortar depois de uns dias de florir porque aquilo começa a apodrecer. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 6, 2012 Autor Share Publicado: Julho 6, 2012 JP, estive a ver o teu video e é a mesma coisa. Vamos ter florzinhas no aquario. Coisa mais macho nao pode haver. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 8, 2012 Autor Share Publicado: Julho 8, 2012 Hoje foi dia de tpa e limpeza do filtro que estava bem sujo. Substitui a lã de vidro que ainda nao o tinha sido desde a inicio do funcionamento do filtro. Amanhã ou terca será dia de medir os parâmetros da agua. Agora está na hora de preparar a tralha para a praia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 8, 2012 Share Publicado: Julho 8, 2012 Se depois precisares, tenho aqui um kit manutenção da eheim que tem esponja azul e 4 lãs de vidro Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 8, 2012 Autor Share Publicado: Julho 8, 2012 Ok Tony, lembra-me quando é que devo substituir a esponja azul porque tanta informação assimilada o cérebro por vezes fica em stand-by. Quanto queres pelo kit? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 8, 2012 Autor Share Publicado: Julho 8, 2012 Alguém sabe se dá para retirar as sementes da flor da anubia? Se sim como se processa? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts