Toutinho Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Rui, atenção às baterias compradas na china, aliás, atenção a comprares baterias que não sejam da marca. O mais provável é durarem-te menos de 6 meses!! Eu comprei uma para a minha mãe, já dura há muitos meses. Ela tem que carregar o telemovel todos os dias, mas fora isso... LOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Tony, ontem nao era o teu dia. Devias ter ido para a caminha e. .... dormir pois é claro. Agora tens que pedir outra junta! Paul,as baterias são da marca do telemóvel,tenho sempre esse cuidado. Citar
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Pois.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 da maneira como o Tony estava ontem deve ter sido giro... Maria-"Tony que estas a fazer?" Tony-"hummm, que?" Maria-"estas à meia hora aos beijos ao despertador...está tudo bem?" Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 lol Fui a aquapicanço e realmente têm artémia congelada. Não da TMC mas duma petre-aqua (checo). 30 cubos por 3€. Já dei um cubo aos meus peixes mas eles como não estão habituados não mostraram grande entusiasmo... se calhar tenho é peixes vegetarianos... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 vegetariano não é sinonimo de mari....não acho que isso é outra coisa Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 (editado) pelo menos não morrem a cuspir bolhinhas. Editado Outubro 23, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Tenho que ir passear à aquapicanco. Xi Tony, essa de morrer a cuspir bolhinhas foi mesmo forte. Até fiquei com pena do Eli Citar
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Ninguém chama maricas aos meus Rams (apesar de eles as vezes até parecerem) muito menos se tem colisas abichanados mas sim, reconheço que foi forte tendo em conta que o bicho morreu ha menos de um mês... Sorry eli... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Foi a semana passada,o pobre do Eli ainda está a fazer o luto Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 bem dois dias depois ja se podem fazer piadolas... :S na te esqueças que eu sou algarvio (ei de ter a minha vingança) Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Tony não tinham artemia hidratada. Isso nao é uma dieta demasiadamente rica em proteínas ou é para dar só pelo natal. Citar
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Eli, algarvio? Agora compreendo tudo. É que os algarvios..... bem nao digo mais que a minha mulher é algarvia Citar
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 não tinham artemia hidratada Hu? Mas o que dizes moço dum diabo? Eu pedi artémia congelada e o gajo foi tirar do frigorifico e deu-me... artemia hidratada é o quê? Sabe melhor? Eli: Não sejas mau, tu estavas a pedi-las. Já sabes que um macho algarvio não admite mariconadas nem no aquário. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Mo deb,entao a hidratada é aquela que como o presunto é colocada na salmoura em vez de ser congelada. Citar
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Mo deb,entao a hidratada é aquela que como o presunto é colocada na salmoura em vez de ser congelada. Citar
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Mosss... então é desidratada deb não hidratada não é moss? congelada acho que é melhor nesse caso mas uma pastilha é demais para os meus. Os que ficaram mais entusiasmados foram as rasboras... talvez agora que provaram o sabor (nunca tinham comido) já se atirem da próxima vez... vou descobrir. Sei que os ancistrus bebes gostam de artémia viva recém nascida mas nunca lhes dei. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 eu gosto mais da hidratada tem a pele mais bonita e poupas nos cremes hidratantes tipo baba de caracol. Passo aqui a publicidade a minha maria vende baba de caracol Citar
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 epa vou tirar as fotos que prometi ontem! Citar
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 mostra lá a miúda Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 o aquário digo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 eu tembem ja vendi baba de caracol... agora são m ais cremes de crio terapia, varizes e celulites bem vou ao jogo de fut Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 estão grandes, parabéns Tenho que entregar os restantes que tenho e fica o Kratos sozinho no aqua de 19L Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 hoje estou bem disposto,aqui vão mais dos meus filhotes e da famosa hz que mesmo com poucsa luz e sem fertilizantes cresceu um pouco desde que foi posta no aquário. Citar
Recommended Posts