TonyCh Publicado: Junho 20, 2012 Publicado: Junho 20, 2012 por mim pode ser em loulé. Cafézinho do costume? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Junho 20, 2012 Autor Publicado: Junho 20, 2012 ok,14.30 esta bom para ti? se tiveres algum inconveniente, eu estou disponivel a qualquer hora. Citar
TonyCh Publicado: Junho 20, 2012 Publicado: Junho 20, 2012 Ok. Se houver alguma alteração, eu aviso antes. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Junho 20, 2012 Publicado: Junho 20, 2012 Pessoal de Lisboa!! Todos para Loulé beber Café!!! xD Citar
TonyCh Publicado: Junho 20, 2012 Publicado: Junho 20, 2012 Tenho mais ancistrus. Quem quiser, é só passar por cá ou então combinem-se e vem cá um fazer de pombo correio e leva para os outros. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Junho 20, 2012 Autor Publicado: Junho 20, 2012 nos proximos meses é só lisboetas e bimbos por aqui! Citar
ruibaron Publicado: Junho 20, 2012 Autor Publicado: Junho 20, 2012 Novidade: Andava eu a tentar descobrir os bebés machos quando encontro o meu primeiro caracol dentro do aquario. Deve ter vindo na anubia Citar
ruibaron Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 Acabei de chegar a casa com os dois filhos ancistrus que adoptei do Tony. Ja estao a ser acondicionados. Vamos ver se corre tudo bem. Mais logo já ponho fotos. Citar
Eliezer costa Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 fotos :D... ancistros Tony-ch :DD...olha que eles estão habituados a aguas rapidas :D Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 Vai correr tudo bem Amanhã coloca lhes uma rodela de courgette para se irem habituando. Não são grandes fãs de viformo mas a falta de outra coisa, comem. Nesta altura apenas me preocupava que os visse sempre a comer ou lamber qualquer coisa Boa sorte, vai-nos mantendo ao corrente das coisas Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 acabei de coloca-los no aquário e para não perderem o hábito que tinham em sessões fotográficas com o Tony cá vai a 1ª sessão na nova casa.Dá para ver nas fotos dos troncos o ancistrus maior a quem dei o nome de Tony .png' alt=':biggn:'> ,um bebé guppie e o meu primeiro caracol. Junto ao filtro está o ancistrus mais pequeno baptizado de Marlim pelo meu puto. Citar
ruibaron Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 Em relação à courgette ponho num fio de pesca ou alguma maneira especial? Citar
TonyCh Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 Eu meto num espeto de metal para não flutuar. As fotos saíram muito bem desta vez ... Um candeeiro por cima do aqua? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 eu espeto um palito e volto a espetar ate ficar preso no substrato... :D como é para retirar passadas 48h não tem necessidade de ser em aço inox...isso é para prefeccionistas (Tony)... xD Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 Fui roubar o candeeiro da mesa de cabeceira da Maria. A sorte é que ela está a trabalhar senão levava era com o candeeiro na cabeça. Em relação à courgette tenho aqui os espetos das espetadas, lá vou eu ter que roubar 1 da cozinha. A courgette até vai ser biológica da horta da minha mãe, nada de químicos. Vou já por uma rodela ver o que fazem. Abraço Citar
Eliezer costa Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 duvido que hj comam... estaram a habituar-se à nova casa... mas vai colocando que eles acabam por reconhecer como comida... eu ponho a minha num canto +- escondido...experimentei por à frente mas eles não lhe tocavam...agora agarram-se os 2...cada um à sua face :D... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 Comem sim. Da lhes 2 horas e vais ver. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 Eu coloco uma colher de sobremesa da vista alegre em inox com duas fatias de pepino. Viro a colher ao contrArio e espeto a parte que segura a sobremesa na areia. Não se vê a colher e fica bonitinho. Se a maria sabe e que e bonito. Ela so vê aquilo dentro do aquário, não vê a colher lolol. Rui cuida bem desses meninos senão tens aí o tony à porta. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 ja não sou o unico com segredos ahahah agora vamos falar das ucranianas xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 ao contrário do que possa parecer, a courgette, apesar de adorarem, não fornece assim tantas calorias... é mais fibra que outra coisa. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 A composição da courgette é na sua grande percentagem constituída por água. Falando nos ancistrus parece que sempre estiveram cá. Nao param um segundo percorrendo todos os vidros do aquario. Parecem lagartos a correr pelas paredes. Citar
ruibaron Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 Eliezer vamos falar das fotos das ucranianas que me enviaste na MP, eu sou casado e fiel à minha mulher pá. Guarda isso para ti. Citar
Eliezer costa Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 com os olhas na é trair...pelo menos é o que eu tento incutir na minha esposa...ainda não consegui e as vezes fico com a crista iliaca a doer.... Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 Eu tento convence a minha a trazer uma amiga para passar a noite cá em casa, mas ela não vai nisso. Bolas pá. Citar
TonyCh Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 HAHAHAH javardos.... Rui: Isso é bom sinal. Agora precisamos de algas nos vidros para eles comerem... Vai vendo se aparecem fios de fezes neles. Se aparecerem é porque estão a comer como deve ser. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts