avescarlos Publicado Maio 10, 2012 Publicado Maio 10, 2012 Boas a todos, Há já alguns dias reparei que no meu aquário de 60 litros começaram a aparecer umas coisas brancas um tanto ao quanto esquisitas nas ranhuras do filtro, mas hoje reparei que haviam muitas mais e espalhadas por vários lados. Eu não sei ao certo o que é mas parecem ovos falta saber é de quê!? Fauna: Crystal Red White Pearl Corydoras Habrosus Corydora Pymaeus Ottocinclus Anentome Helena Rasbora Galaxy Abaixo ficam as fotos com os suspeitos ovos: Qualquer ajuda a resolver este "mistério" é bem vinda
Stevens Publicado: Maio 11, 2012 Publicado: Maio 11, 2012 Bom dia, isso são ovos de Anentome Helena. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
avescarlos Publicado: Maio 11, 2012 Autor Publicado: Maio 11, 2012 Bom dia Stevens, Obrigado pela resposta. Já agora qual a possibilidade de eclodirem?
Fábio Silva Publicado: Maio 24, 2012 Publicado: Maio 24, 2012 Quando veres os sacos vazios é porque já nasceram.. porem elas não vão aparecer logo pois nos primeiros tempos de desenvolvimento enterram-se no areão. Boa sorte com essas carnivoras . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts