Joel Rodrigues Publicado Maio 10, 2012 Publicado Maio 10, 2012 (editado) Boa tarde, Adquiri um aquário há cerca de 2 semanas. Ainda que seja de àgua quente, a pessoa que o vendeu tinha 1 limpa fundos, 1 limpa vidros, 1 betta, 4 neons e 16 peixes de àgua fria. Desde então tenho colocado alguns peixes lá que nas lojas me disseram que não havia problema. Tenho 2 tubarões pequenos : o bala e um outro. Tenho 4 viuvinhas (nome que me disseram), 3 guppys, acrescentei neons, tenho 2 guramis, 2 ramirezis, 3 mollys. Queria saber informações sobre compatibilidade. Reparei que meu betta foi atacado, morderam-lhe e tiraram quase toda a barbatana e já coloquei afastado do resto. Os peixes de água fria vou retirar todos também. Além disso o PH está a rondar o 7.6 e tenho tentado descer. Qualquer ajuda ou informação que me possam dar, agradeço. Joel Rodrigues. P.S - o aquário tem 170L Editado Maio 10, 2012 por Joel Rodrigues Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Maio 10, 2012 Publicado: Maio 10, 2012 (editado) Com tanto peixe aí dentro e de espécies diferentes... espero que esse aquário tenha uns 2000 litros em vez de 170. Coloca o setup completo do aquário e fotos para podermos ajudar. Editado Maio 10, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Joel Rodrigues Publicado: Maio 10, 2012 Autor Publicado: Maio 10, 2012 Coloco então a foto conforme pedido. Setup do aquário : 170L, 1 metro de comprimento, 60 de altura e 45 de profundidade (aproximado) Filtro : Biobox 2 Termostato : 150W Decoração : Tenho 6 plantas naturais, tenho algumas pedras (que já vinham mas ando a retirar) tem um barco grande, que serve até de esconderijo. Tem 2 sun lights Citar
Recommended Posts