Recommended Posts

Publicado:

Boas

Eu uso o sera vipan baby para os alevins e eles adoram e crescem a olhos vistos. julgo ser a mesma coisa que esse da JBL. Se for aconselho vivamente ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Publicado:

Aos meus comecei a dar logo. aquilo é quase em pó, eles comem bem e adoram. Agora já têm umas semanas e continuo a dar (cerca de 2/3 vezes dia) e dia sim dia não dou tubifex ou flocos esmigalhados ou comida congelada (julgo que artémia e larvas de mosquito)

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Publicado:

Tat,

Sao Alevins de que especie?

Eu tenho por aqui a sera vipan baby e uma identica da hikari, posso te dar o nome exacto hoje à noite...

Os viviparos comem tudo mal nascem incluindo estas comidas, ja outras oviparos se nao tiveres artemia recem-eclodida esqueçe...

O que noto é que estas comidas sujam muito mais que a artemia...

Pedro

Publicado:

Boas Tat,

Mandei vir da Pet4you, mas se precisares passas aqui e dispenso-te um pacote, mas apistogramas não sei se vai funcionar, apostava mais em microvermes de aveia ou artemia recem eclodida...

Mas não tenho experiencia as posturas dos meus ramirezis ainda não vingaram...

Pedro

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!