zema Publicado Maio 9, 2012 Publicado Maio 9, 2012 (editado) Pois é, desde Dezembro a pancada que bateu fez com que de inicio tivéssemos um de 30l, em Janeiro upgrade para 60l ( do qual já tivemos um post) e desde Março um de 120l, este que vos apresento : Aqua 2.0 http://img718.imageshack.us/img718/7069/dscf3221d.jpg - 120l - filtro interno fluval U2 - termostato eheim 150w - Daylight t8, 90cm 36watt Flora: - Anubias - feto java - musgo java - valisnerias e outras que não lembro o nome Fauna: - 1 ancistro juvenil - 2 corydoras julli - 4 corydoras aeneus albinas - 5 neons - 5 neons chineses - 4 tetras - 3 tetra limão - 3 daqueles que andam de cabeça para baixo - 3 platy - casal colila - 1 apisto hongsloi - 2 guppy - vários alevins - 1 caracol borneo qualquer coisa - vários planorbis laranja e castanhos - 6 camarões cereja - 3 camarões red - 3 camarões deep green deco: -areão 3mm a 5mm - areão preto - areia branca - 2 meios cocos ( fiz eu ) - 2 troncos - plataforma em xisto atapetada com musgo de java várias pedras é isto, gostava de ter contributos , alguns peixes é para sair mas o meu filho tá muito apegado a eles. bem hajam Editado Maio 9, 2012 por zema Citar
zema Publicado: Maio 9, 2012 Autor Publicado: Maio 9, 2012 (editado) Colisa Detalhe apisto caracol Editado Maio 9, 2012 por zema Citar
Nuno_Alves Publicado: Maio 10, 2012 Publicado: Maio 10, 2012 BoaS. Na minha modesta opinião o aqua está bonito. Esse areão escuro é que terás de ver se não é demasiado afiado por causa das barrigas das corydoras. De resto é deixares crescer e acima de tudo que te consigas divertir com o aqua Citar
zema Publicado: Maio 10, 2012 Autor Publicado: Maio 10, 2012 obrigado pelo teu contributo Nuno. O areão preto é mais arredondado do que o que normalmente vejo mas tens razão e foi por isso que criei aquela paraia do lado esquerdo , heheheh Citar
brunofrancisco89 Publicado: Maio 11, 2012 Publicado: Maio 11, 2012 Sou fã de Colisas e só não tenho no meu aquário porque não tenho como meter. Actualmente tenho lotação esgotada. Está engraçado Abraço Citar Opinem -> <- Opinem
zema Publicado: Maio 12, 2012 Autor Publicado: Maio 12, 2012 Olá Bruno, os colisas são realmente engraçados e o comportamento em casal é digno de se ver. o Aqua 2.0 sofreu algumas alterações. O companheiro Mirrado levou com ele os Neons chinese, os negros e a platy Queimada ( o meu filho dá nome a todos os peixes mesmo os que são iguaizinhos) bem como alguns caracois ( espero que estejam todos bem e abraços Marco). O Fábio que já me tinha vendido o Hongsloi veio cá beber um cafézito e entregar uma fémea para este moçito. trouxe também 6 outros que agora não me lembro o nome, ainda são juvenis, mas crescidos são lindos. lamentavelmente um decidiu ir conhecer o criador ( não o Fábio mas o outro lá de cima). logo a ver se ponho fotos. Citar
zema Publicado: Maio 25, 2012 Autor Publicado: Maio 25, 2012 Actualização: Das corys albinas resta uma, o gigante caracol maça vai-se embora amanhã pois come as plantas todas para além de comer a ração das corys. Os três ciclideos sardinha estão a crescer bem e os camarões também. Espero arranjar oferta de plantas para substituir as roidas Citar
zema Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Os Colisas andam a fazer ninho Citar
Recommended Posts