Moises Gama Publicado Maio 8, 2012 Share Publicado Maio 8, 2012 Ola a todos, sou novo neste forum, novo tambem no aquarismo, este é meu segundo projeto terminado, movel para um aquario de 450 litros, tambem o tanque, e o sistema de iluminação, desculpe se são muitas fotos, mas acho que vale a pena ver, creio eu que da pra tirar algumas ideias, qualquer duvida e so perguntar; Espero que tenham gostado, qualquer duvida estou a disposiçao, um grande abraço a todos!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Maio 8, 2012 Share Publicado: Maio 8, 2012 que categoria sim senhor. esta tudo magnifico, parabens. Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 8, 2012 Share Publicado: Maio 8, 2012 Trabalho fantástico!! Não sei qual é o teu emprego, mas se calhar devias considerar uma mudança de carreira!! Todo o conjunto ficou fantástico!! Quais são as tuas ideias para o aquário? Peixes, plantado? Abraço Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Pacheco Publicado: Maio 8, 2012 Share Publicado: Maio 8, 2012 Bem penso que não a muito a dizer hehe Esta 5* o teu trabalho Parabens [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
local Publicado: Maio 8, 2012 Share Publicado: Maio 8, 2012 Espetacular! Mas olha que eu fiquei na dúvida ao ver o móvel em papelão. LOL Só há uma coisa em falta, uma moonlight. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Moises Gama Publicado: Maio 8, 2012 Autor Share Publicado: Maio 8, 2012 Obrigado Paul, apesar de ser novo ainda, 30 anos, ja trabalhei um pouco de tudo, marceneiro, carpinteiro, pedreiro, serralheiro... cada um desses trabalhos me deu experiencia pra trabalhar com projetos de aquarismo, hoje em dia estou afastado do trabalho por problemas de saude, entao conforme e possivel vou realizando projetos de aquarismo em casa mesmo, algums para mim, outros para a venda. Tenho mais outros projetos DIY vou postando eles assim que possivel. Esse aquario e uma montagem ja antiga, fiquei com ele ums meses mas acabei vendendo , antes da venda ele estava com plantas de facil cultivo e algums kinguios, e ficou assim; Quanto a Moonlight, bom, eu nunca achei nenhum estudo efetivo sobre o papel dessa iluminaçao, e se ela realmente simula a luz da lua, oque vejo muito por ai, sao vendedores vendendo leds azuis, dizendo que sao a tal "luz da lua" cobrando caro por isso, por uma coisa que e apenas um enfeite no aquario, para satisfazer o ego dos donos e nao dos peixes, mas e so minha opinao pessoal, aqui no brasil pelo menos nao existe estudo sobre essa iluminaçao, se alguem conheçe e puder compartilhar, serei muito grato. Um grande abraço a todos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Maio 13, 2012 Share Publicado: Maio 13, 2012 Epá sim senhor isso ficou impecável Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
costa1975 Publicado: Maio 13, 2012 Share Publicado: Maio 13, 2012 5* Menos mal... Escalares2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 (editado) Olá Moisés! Não tens mais projectos para mostrar à malta?? Tenho umas perguntas para te fazer: que tipo de madeira usaste para fazer a tampa desse aquário? Gostaria de fazer uma para o meu, mas não percebo muito disto! As madeiras são coladas ou são pregadas? OU são coladas e pregadas? Com que tipo de tinta é que pintas as madeiras? Tens que as envernizar no fim? Para já são só estas! Abraço Editado Maio 17, 2012 por Paul Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Moises Gama Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Ola! Ja postei ums projetos de filtro, e colagem de aquarios, vou organizar as fotos aqui e posto mais, tenho mais algums de moveis. Uso MDF, tanto para a tampa quanto para o resto do movel. As madeiras sao coladas de parafusadas, pregadas nunca, prego quase nao segura no MDF. Nao tem pintura alguma neste movel, a madeira ja vem laminada com uma lamina de um material similar a formica, nas partes onde nao tem a lamina passo seladora para proteger a madeira da umidade, nao tem verniz. Abraços!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Ótimo, sem tinta é muito mais fácil! Obrigado! Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
victor77 Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Muito bonito, nota 10 Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro1234 Publicado: Maio 19, 2012 Share Publicado: Maio 19, 2012 Boas Muito muito bom... Ate parece de compra na loja Cumps. Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vspereira Publicado: Maio 25, 2012 Share Publicado: Maio 25, 2012 MT BOM! Parabéns! Tens um jeito fenomenal. Posta mais coisas sff! O meu Aquario - "A Selva" O meu blog (Vacuradas) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pascoalmiguel Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Fantástico!!! Quanto te custou tudo??? Tirando mão de obra claro :0) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Moises Gama Publicado: Junho 20, 2012 Autor Share Publicado: Junho 20, 2012 Obrigado!! Custou mais ou menos R$250,00 a R$300,00, so pra lembrar que estou no brasil, valor esta em reais!! Abraços!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts