jsmachado Publicado Maio 7, 2012 Publicado Maio 7, 2012 Boas! Ja andei por cá alguns anos atrás mas abandonei o hobby por falta de tempo. Agora estou de volta e tenho dois aquarios com aprocimadamente 60Lt para montar e com material adequado para a coisa correr bem! Mas já estou um bocado fora do assunto da aquariofilia. Estiver a ler outra vez o ciclo do azoto, mas encontrei um video da sera que faz a aquariofilia parecer a coisa mais banal do mundo podem ver o video aqui. A coisa correr bem usando o quimicos que eles indicam ou mais vale esperar e completar o ciclo de azoto naturalmente? Citar
jsmachado Publicado: Maio 7, 2012 Autor Publicado: Maio 7, 2012 Fiz um double post nem sei como. peço desculpa podem apagar este. Cumps Citar
SusanaPaço Publicado: Maio 7, 2012 Publicado: Maio 7, 2012 Acontece João daqui a nada quando pegar no computador maior já o faço Citar
alfapa Publicado: Maio 7, 2012 Publicado: Maio 7, 2012 Os produtos "quimicos" podem acelerar o ciclo, mas não penses que em 3 dias ficas com o ciclo feito. Se queres acelerar o ciclo pede a algum amigo para meteres o teu filtro no aqua deles. O teu filtro ganha bactérias rápidamente e podes acelerar o ciclo. Podes também usar água de outro aquario já ciclado, mas nada disto te garante o ciclo feito em 3 dias. PauloA Citar
Recommended Posts