João Queirós Publicado Maio 6, 2012 Publicado Maio 6, 2012 Boas, Tenho uma pequena dúvida que necessitava que me esclarecessem. Após o tratamento com Esha 2000, normalmente utilizam carvão activado para retirar o restante remédio da água ou basta fazer as TPAs regulares? Utilizei a dose normal que vem na bula. (25+12+12 para 100litros). Obrigado "Forever is a promise"
LuisJSBL Publicado: Maio 7, 2012 Publicado: Maio 7, 2012 Bastam as TPA's. Por questões de "desintoxicação" dos pequenos, faço um TPA no fim do tratamento, e um segundo TPA 4 ou 5 dias depois. Normalmente os meus TPA's são de 15 em 15 dias.
João Queirós Publicado: Maio 7, 2012 Autor Publicado: Maio 7, 2012 Ok. Eu faço TPAs semanais, e o dia em de fazer coincide com o fim do tratamento, portanto vou manter o meu plano. Obrigado "Forever is a promise"
Manik48 Publicado: Maio 10, 2012 Publicado: Maio 10, 2012 Vivas Podes colocar carvão activado durante 2 semanas (máximo) para complementar as TPA's. O resultado é mais certo Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Recommended Posts