godnelson Publicado: Maio 6, 2012 Publicado: Maio 6, 2012 Gosto muito do tronco mas acho que poderias enquadra-lo melhor no aqua, parece que foi deixado ali ao acaso. De resto está 5* Qual é o setup do aquario? Citar
njribeiro Publicado: Maio 6, 2012 Autor Publicado: Maio 6, 2012 Agradeço a tua observação, mas olha que se vires neste video talvez mudes de ideia. Citar
njribeiro Publicado: Maio 6, 2012 Autor Publicado: Maio 6, 2012 Set up: Aqua Rena 100x50x40 Filtro Eheim 2222 + Filtro Eheim Professional 3e 2076 + UV JBL 5 W incorporado em Power Head Maxi-jet MP1200 Aqua Soil ADA + Areão preto e Xisto fertilizado com DeponitMix CO2 set difusor Waterplant Iluminação: Calha 1m T5 3x39w Life-Glo, Power-Glo e Tropica com Moonlight fita leds azul Fauna: Tetras, Espadas, Doutores, Anscistrus, Corydoras várias, Botia palhaço, Red Cherry´s e Green´s Flora: Anubias, saggitarias e Valisnérias Temperatura: 26 PH: 6.5 Citar
godnelson Publicado: Maio 7, 2012 Publicado: Maio 7, 2012 Agradeço a tua observação, mas olha que se vires neste video talvez mudes de ideia. Ok, agora percebo a ideia Está mt bom e harmonioso. Parabéns pelo aqua. Citar
godnelson Publicado: Maio 7, 2012 Publicado: Maio 7, 2012 Set up: Aqua Rena 100x50x40 Filtro Eheim 2222 + Filtro Eheim Professional 3e 2076 + UV JBL 5 W incorporado em Power Head Maxi-jet MP1200 Aqua Soil ADA + Areão preto e Xisto fertilizado com DeponitMix CO2 set difusor Waterplant Iluminação: Calha 1m T5 3x39w Life-Glo, Power-Glo e Tropica com Moonlight fita leds azul Fauna: Tetras, Espadas, Doutores, Anscistrus, Corydoras várias, Botia palhaço, Red Cherry´s e Green´s Flora: Anubias, saggitarias e Valisnérias Temperatura: 26 PH: 6.5 Já agora, o que são os Doutores? PS: Tens um platy mt, mas mt engraçado. Citar
njribeiro Publicado: Maio 7, 2012 Autor Publicado: Maio 7, 2012 Não tenho nenhum Platy meu caro. Citar
njribeiro Publicado: Maio 7, 2012 Autor Publicado: Maio 7, 2012 Doutores, pesquisa aqui http://www.pesnoaquario.com/ limpam tudo Citar
Tozé Nunes Publicado: Maio 7, 2012 Publicado: Maio 7, 2012 Ah bom, para a próxima avisa que eu vou a tua casa fazer um tratamento às peles Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
godnelson Publicado: Maio 7, 2012 Publicado: Maio 7, 2012 Não tenho nenhum Platy meu caro. Não???? que peixe é aquele cor de laranja no lado esquerdo que aparece aos 2 segundos? Citar
njribeiro Publicado: Maio 8, 2012 Autor Publicado: Maio 8, 2012 é uma espada, amigo e se vires bem tens outras Espadas neons lindas, o Macho é fascinante. Abraço Citar
njribeiro Publicado: Maio 8, 2012 Autor Publicado: Maio 8, 2012 Ah bom, para a próxima avisa que eu vou a tua casa fazer um tratamento às peles Ok, fazemos trocas, tu limpas as peles e pagas em Valisnérias Citar
njribeiro Publicado: Maio 8, 2012 Autor Publicado: Maio 8, 2012 Não???? que peixe é aquele cor de laranja no lado esquerdo que aparece aos 2 segundos? é uma espada, amigo e se vires bem tens outras Espadas neons lindas, o Macho é fascinante. Abraço Citar
godnelson Publicado: Maio 8, 2012 Publicado: Maio 8, 2012 é uma espada, amigo e se vires bem tens outras Espadas neons lindas, o Macho é fascinante. Abraço Ok obrigado pela resposta, no video parecia-me um platty, mas de facto o "raio" do peixe é lindo Citar
njribeiro Publicado: Maio 8, 2012 Autor Publicado: Maio 8, 2012 Ok obrigado pela resposta, no video parecia-me um platty, mas de facto o "raio" do peixe é lindo é maravilhoso, foi uma sorte, porque nem estava para venda, tinham acabado de chegar à loja, tive que me responsabilizar... Ornimundo no Loures Shopping, chegam à Quinta e estão para venda no dia seguinte. Abraço Citar
Tozé Nunes Publicado: Maio 8, 2012 Publicado: Maio 8, 2012 Ok, fazemos trocas, tu limpas as peles e pagas em Valisnérias Ok combinado, tiras rugas? Ornimundo no Loures Shopping, chegam à Quinta e estão para venda no dia seguinte. Aqui desculpa mas não aprecio, eu só compro em lojas começadas em A... Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
njribeiro Publicado: Maio 11, 2012 Autor Publicado: Maio 11, 2012 Ok combinado, tiras rugas? Aqui desculpa mas não aprecio, eu só compro em lojas começadas em A... Era o que estava mais à mão.... Citar
Recommended Posts