Tiago Ceríaco Publicado Maio 4, 2012 Publicado Maio 4, 2012 Boa noite, tenho uma grande duvida. Será que se encontrar uma pedra ou varias pedras no rio a poderei colocar no aquario? E se a colocar é preciso ter algum cuidado? Obrigado e boa noite Citar
João Queirós Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 Boas. Lava bem a pedra, ferve-a durante 15 minutos, e torna a lavar, e podes meter à vontade. O meu tem 4 pedras apanhadas na praia, juntos às rochas, e não tive qualquer problema. Tens é que ter os devidos cuidaddos antes. Abraço e boa aquariofilia Citar "Forever is a promise"
Tiago Ceríaco Publicado: Maio 4, 2012 Autor Publicado: Maio 4, 2012 Boas. Lava bem a pedra, ferve-a durante 15 minutos, e torna a lavar, e podes meter à vontade. O meu tem 4 pedras apanhadas na praia, juntos às rochas, e não tive qualquer problema. Tens é que ter os devidos cuidaddos antes. Abraço e boa aquariofilia So é preciso ter esses cuidados, sendo o meu aquario de agua doce? E poderei ter pedras do mar nele? Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 Boas Podes desde que não seijam pedras calcarias,para veres se são calcarias deixas as pedras secarem,depois com vinagre ou limão colocas umas pingas em cima da pedra,se ferver são calcarias e não as deves meter no aquário,a não ser que queiras que o PH suba,se não ferver,otimo,lavas as pedras muito bem,escaldas as mesmas,e bota para dentro. Cump: Álvaro Silva Citar
Tiago Ceríaco Publicado: Maio 4, 2012 Autor Publicado: Maio 4, 2012 Muito obrigado, assim esta mais facil de encontrar pedras para o aquario em vez de as comprar Cumps Citar
João Queirós Publicado: Maio 5, 2012 Publicado: Maio 5, 2012 Uma vez quis comprar umas pedras na loja onde costumo ir e o dono não mas vendeu! Disse-me para a ir apanhar que ficava mais barato, até me disse onte arranjava iguais às que ele tinha lá Citar "Forever is a promise"
Recommended Posts