Anselmo Pereira Publicado Maio 4, 2012 Publicado Maio 4, 2012 Boa tarde Estava eu a navegar pelos mares da internet quando me deparei com estes bichos "sea monkey". Alguem conhece??
Tomasocosta Publicado: Maio 5, 2012 Publicado: Maio 5, 2012 eu conheço sao tipo um brinquedo para miudos
labutes77 Publicado: Maio 5, 2012 Publicado: Maio 5, 2012 boas. sao artemia. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
SusanaPaço Publicado: Maio 5, 2012 Publicado: Maio 5, 2012 São artémias mas são uma variante criada em laboratório para que cresçam mais. Nao servem para alimentar os nossos animaizitos!
labutes77 Publicado: Maio 5, 2012 Publicado: Maio 5, 2012 boas. nao acho que sejam criados em laboratorio ... acho que sao mesmo artemia, talvez uma variante maior. mas artemia na mesma. digo eu ... é tipo os fairy shrimp de agua doce. há muitas especies e de varios tamanhos. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 6, 2012 Publicado: Maio 6, 2012 Ao já tive e duraram bastante só que praticamente só um acabou por ficar bem grande e serviu de predador para os outros. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
SusanaPaço Publicado: Maio 6, 2012 Publicado: Maio 6, 2012 São uma variante da Ártemia sim mas híbrido de laboratório mesmo
labutes77 Publicado: Maio 6, 2012 Publicado: Maio 6, 2012 boas. susana ... onde obtiveste essa informaçao ? nunca li nada disso. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Carlos Couceiro Publicado: Maio 6, 2012 Publicado: Maio 6, 2012 pois, o que eu conheço é uma especie natural de artémia, mas maior que a tradicional artemia e que sim, pode sr usada para alimentaçao desde que criada para esse efeito(pois o que vem em saquetes para os micro aquario de brincar têm outros produtos) embora nao sejam tao nutritivos como a artemia "convencional"
Anselmo Pereira Publicado: Maio 9, 2012 Autor Publicado: Maio 9, 2012 pois, o que eu conheço é uma especie natural de artémia, mas maior que a tradicional artemia e que sim, pode sr usada para alimentaçao desde que criada para esse efeito(pois o que vem em saquetes para os micro aquario de brincar têm outros produtos) embora nao sejam tao nutritivos como a artemia "convencional" Está-se a referir a isto? http://www.dealextreme.com/p/the-complete-sea-monkey-growing-kit-1667?item=1
SusanaPaço Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 http://www.artemiaworld.com/home/ a variante dos sea monkeys é chamada de artemia NYOS
labutes77 Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 São uma variante da Ártemia sim mas híbrido de laboratório mesmo " Artemia cysts produced and sold by company Artemia World are cultivated exclusively in artificially produced natural habitat conditions, but are genetically equal to those living in a natural environment. " eu acho que eles querem dizer que a artemia comercializada é criada em ambientes artificiais e nao capturada selvagem ... nao sao hibridos e nao sao "feitas" em laboratorio. sao geneticamente iguais ás que vivem em ambiente natural. simplesmente sao produzidas de uma forma artificial/industrial. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
SusanaPaço Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 Abaixo da imagem do homem com o microscópio This boom was also related to the breeding of a large-size “commercial” form of Artemia, called Sеа Monkeys or Artemia NYOS, by American laboratory New York Ocean Science.
SusanaPaço Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 Secção biology da Wikipédia The animals sold as Sea-Monkeys are an artificial breed known as "Artemia NYOS" (NYOS being short for New York Ocean Science), formed by hybridising different species of Artemia.[2] They undergo cryptobiosis or anhydrobiosis, a condition of apparent lifelessness which allows them to survive the desiccation of the temporary pools they live in.[1] [edit]
SusanaPaço Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 Umas boas questões para aprender sobre os sea monkeys http://www.seamonkeyworship.com/faqsmfaq.htm
labutes77 Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 ok. muito bem. estamos sempre a aprender. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 eu ja tive sea monkeys e triops. triops nao chegaram a idade adulta, mas os sea monkeys tive durante varios meses e criaram algumas geraçoes. neste momento tenho so fairy shrimps. a versao de agua doce da artemia. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
srcosta Publicado: Junho 10, 2012 Publicado: Junho 10, 2012 Olá Atenção que o texto está engraçado mas não está muito correcto... de qualquer forma, é bom saber mais sobre esta espécie de artémia Umas boas questões para aprender sobre os sea monkeys http://www.seamonkey...om/faqsmfaq.htm
Recommended Posts