Ricardo Pedro Publicado Maio 3, 2012 Publicado Maio 3, 2012 boas pessoal Montei recentemente um plantado, onde todas as plantas nele existentes estão optimas no então reparei que as 2 Elodea (Egeria) densa que tenho não cresceram nada, desde que fiz a montagem. apresentam uma coloração escura. alguem me pode ajudar s.f.f cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts
gmmartins Publicado: Maio 3, 2012 Publicado: Maio 3, 2012 vê aqui GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
AiresJusto Publicado: Maio 12, 2012 Publicado: Maio 12, 2012 (editado) vê aqui GM Pois acho que o pessoal se esquece ou não sabe que para se fazer uma triagem tem que haver algumas evidencias.... senão andamos a apalpar no escuro... Editado Maio 12, 2012 por AiresJusto AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Ricardo Pedro Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 desculpem não ter explicado tudo correctamente. no3 - 5ppm po4- 0.25ppm co2 - 1 pastilha da sera de 2 em 2 dias substrato fertil - jbl aquabasic plus fertilização - Jbl Ferropol semanalmente iluminação - 2x39w ( 6500K e 4000K) Aquário 120 Lts brutos Ricardo Pedro malawi 250 Lts
AiresJusto Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 desculpem não ter explicado tudo correctamente. Nada, é so porque quanta mais informação houver melhor. Com os dados que me deste mais fotos (Aquário bacia Amazónica) que vi não vejo nenhum problema. A única coisa que me chamou a atenção é que na fauna do "Aquário bacia Amazónica" não vejo essa planta listada. AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Ricardo Pedro Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 esqueci me de a adicionar, tenho vários pes 2 deles mantém-se inalterados, mas num cresceu-lhe uma ramificação para o lado que cresceu até ao cimo da agua Ricardo Pedro malawi 250 Lts
AiresJusto Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 Pode não se estar a adaptar... da-lhe mais um tempo... AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Recommended Posts