MizzSpelly Publicado Maio 3, 2012 Publicado Maio 3, 2012 ola malta.. no feriado fui a procura do aqua... entao la fui eu pelas lojas da margem sul que estavam abertas... e então que vi... o ideal... Aqua Led - 20Litros da ICA com 40,7x20,2x29,2 ja vem com filtro, iluminacao, comida, guia de iniciação (faz smp falta para revermos alguns passos com mais atenção..) e os produtos de criação de bacterias mais outro k n sei o nome... depois foi arranjar o termometro e o termostato... e montar o hardscape ontem... já pus os produtos para a agua... agora é esperar... digam o que acham... é sempre benvindo umas ideias ou opiniões. é certo que tenho de por um papel de parede porque os fios ficam a mostra na parte de tras... Obrigado, Cumps. Irina. Citar
Diogo-Silva Publicado: Maio 3, 2012 Publicado: Maio 3, 2012 Mete uma cartolina preta atrás fica bem realça as cores do aquário/peixes/camarões :b Citar
MizzSpelly Publicado: Maio 3, 2012 Autor Publicado: Maio 3, 2012 obg pela dica Diogo-Silva.. vá la pessoal deixem a vossa opinião. e ajudem-me quanto a hardscape... que deveria por mais no aqua? Cumps. Irina. Citar
Diogo-Silva Publicado: Maio 3, 2012 Publicado: Maio 3, 2012 eu gosto como esta esta simples e bonito (pelo menos mais do que o meu) :b Citar
victor77 Publicado: Maio 3, 2012 Publicado: Maio 3, 2012 ola malta.. no feriado fui a procura do aqua... entao la fui eu pelas lojas da margem sul que estavam abertas... e então que vi... o ideal... Aqua Led - 20Litros da ICA com 40,7x20,2x29,2 ja vem com filtro, iluminacao, comida, guia de iniciação (faz smp falta para revermos alguns passos com mais atenção..) e os produtos de criação de bacterias mais outro k n sei o nome... depois foi arranjar o termometro e o termostato... e montar o hardscape ontem... já pus os produtos para a agua... agora é esperar... digam o que acham... é sempre benvindo umas ideias ou opiniões. é certo que tenho de por um papel de parede porque os fios ficam a mostra na parte de tras... Obrigado, Cumps. Irina. Sim está simples e bonito, concordo com a cartolina preta na traseira do aqua. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
Recommended Posts