lsp Publicado Maio 2, 2012 Publicado Maio 2, 2012 Olá a todos. Gostaria de saber se posso ter estes peixes junto à camarões Red Cherry e CRS: Ancistrus cf Cirrhosus; Pangio oblonga; Pangio Kuhli. Eu sei que eles não atacam os camarões adultos, mas será que comem os camarões recém nascidos? Cumprimentos, Leandro
Fábio Silva Publicado: Maio 2, 2012 Publicado: Maio 2, 2012 Olá Leando. Eu digo que sim.. qualquer peixe gosta de marisco, os unicos que colocaria seriam os Ottos, mas não o faço pois são muito brutos pois não deixam os camarões ter uma refeição sossegados. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Tozé Nunes Publicado: Maio 3, 2012 Publicado: Maio 3, 2012 Claro que podem comer, agora se tiveres um aquário densamente plantado com bastantes esconderijos a maioria pode safar-se, penso eu de que... Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
lsp Publicado: Maio 3, 2012 Autor Publicado: Maio 3, 2012 Obrigado pelas respostas, Fábio e brancaman.
lsp Publicado: Maio 5, 2012 Autor Publicado: Maio 5, 2012 Boa tarde. Li em algum tópico, aqui no fórum, que os Iriatherina werneri não ligam aos camarões recém nascidos. Parece que não têm a boca grande o suficente para comê-los. É mesmo assim, procede esta informação? Cumprimentos, Leandro
Gonthy Publicado: Maio 8, 2012 Publicado: Maio 8, 2012 opa eu pelo menos tenho 12 no meu aquario com camaroes e nunca vi nenhum atacar camaroes bebes, Gonçalo Afonso Feedback
Recommended Posts