NetSpace Publicado Maio 1, 2012 Publicado Maio 1, 2012 Viva, depois de alguns meses (anos) parado neste hobby, voltei (mas com um aquario mais pequeno ). Um NANO de fácil manutenção e custo baixo (ainda sem nome), com as seguintes características: Aqua: 50comprimento * 30 altura * 25 profundidade = 37,5 Litros Termostato: Jager 50W Filtro cascata: HDOM HL-200 260 L/H Iluminação: HDOM CL-3C - 40-LEDs 3W: middle 8-LED blue light + 32-LED white light Fauna: Betta Splendes Flora: Musgo de java, fetos de java, 1 anubia mini, 2 Cryptocoryne wendtii Decoração: Tronco tratado, 3 rochas de basalto Seguem algumas fotos: Equipamento: Fauna: Citar O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
Tozé Nunes Publicado: Maio 1, 2012 Publicado: Maio 1, 2012 Sê bem vindo de volta, é sempre bom haver novas adesões, nesta altura em que há cada vez mais desistências. O filtro e o candeeiro são de uma marca que desconhecia, compraste cá? Agora é carregar fotos e mais fotos. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
NetSpace Publicado: Maio 1, 2012 Autor Publicado: Maio 1, 2012 Comprei online (ebay), o material veio da china e chegou cá impecável (15 dias depois)... procurava algo com consumos energéticos baixos, e encontrei esses a bom preço. Citar O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
MafaldaPereira Publicado: Maio 2, 2012 Publicado: Maio 2, 2012 Eu estou à espera, há quase um mês (faz amanhã) duma lâmpada para um dos meus aquas que também comprei pelo ebay e veio da china. Até hoje, nada! estou a ficar chateada! Queremos fotos! Citar
NetSpace Publicado: Maio 26, 2012 Autor Publicado: Maio 26, 2012 (editado) Mais fotos, agora que já passou algum tempo na sua nova casa: (26-05-2012) Editado Maio 26, 2012 por NetSpace Citar O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
Mhocas Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Muito bom. Podes tirar uma foto mais afastado do aqua para ver como esses leds iluminam o aqua? Cumps. Citar O meu NANO luminação de um NANO Green Glass 60L
Recommended Posts