Rodrigo Isaac Publicado: Dezembro 18, 2012 Publicado: Dezembro 18, 2012 mas ainda vai haver a votação pelo juri anteriormente apresentado? Como é que vai ser. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Miguel Marques Publicado: Dezembro 18, 2012 Publicado: Dezembro 18, 2012 A votação do Juri ainda está a decorrer.
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 19, 2012 Autor Publicado: Dezembro 19, 2012 mas ainda vai haver a votação pelo juri anteriormente apresentado? Como é que vai ser. Existem três votações: - Votação do Júri - Que dá prémio - Votação dos Media Partners - Possível entrevista para os nossos apoiantes - Votação público - o prémio será o reconhecimento dos seus pares e admiradores. Todas ainda se encontram a decorrer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rodrigo Isaac Publicado: Dezembro 19, 2012 Publicado: Dezembro 19, 2012 obrigado pelo esclaredcimento River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 19, 2012 Autor Publicado: Dezembro 19, 2012 Francisco A sua participação está ok e só houve falha no upload para o fórum e facebook, assunto já resolvido, lamentamos o inconveniente causado. Boa sorte. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Dark_nadi@ Publicado: Dezembro 19, 2012 Publicado: Dezembro 19, 2012 Boa tarde! Gostaria de saber onde se pode votar no fórum? No link que foi fornecido não vejo lá como... Obrigada.
Francisco Matos Publicado: Dezembro 19, 2012 Publicado: Dezembro 19, 2012 Francisco A sua participação está ok e só houve falha no upload para o fórum e facebook, assunto já resolvido, lamentamos o inconveniente causado. Boa sorte. Hugo, Então assim são 35 candidaturas e não 34 como o vosso post de 16 de Novembro. Correto? Francisco
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 21, 2012 Autor Publicado: Dezembro 21, 2012 Boa tarde! Gostaria de saber onde se pode votar no fórum? No link que foi fornecido não vejo lá como... Obrigada. Olá, o link é para o álbum das fotografias do concurso, tem que abrir as fotografias e depois no canto inferior direito terá um botão verde com uma seta, basta clicar aí. Hugo, Então assim são 35 candidaturas e não 34 como o vosso post de 16 de Novembro. Correto? Francisco Correto Francisco. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo Bernardo Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 E esse concurso como está a decorrer??? ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Lamentamos mas ainda faltam chegar alguns dos resultados. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2013 Autor Publicado: Janeiro 17, 2013 A equipa do Aquariofilia.Net vem por este modo pedir desculpas pela demora na apresentação dos resultados. Estamos a fazer todos os possíveis para receber as votações. No entanto, caso não seja possível, avançaremos com os resultados sem todos os votos por uma questão de respeito aos concorrentes e aos jurados que responderam dentro do tempo. Mais notícias em breve. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Apesar da demora, continuamos a aguardar novidades ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Thanya Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 não vão colocar as fotografias deste concurso? CUmps
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Apesar da demora, continuamos a aguardar novidades As votações estão a ser processadas na firma que acompanhou o concurso. Temos que aguardar. não vão colocar as fotografias deste concurso? CUmps sim vamos, colocaremos assim que for possível. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo Bernardo Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 a malta espera e desespera... ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
cyclonix Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 ...ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... Miguel
Rodrigo Isaac Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 Isto ainda vai sair? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2013 Autor Publicado: Março 5, 2013 Olá, Sim vai sair, não deve demorar muito já. Lamentamos a espera Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rodrigo Isaac Publicado: Março 6, 2013 Publicado: Março 6, 2013 Pois, vou esperar. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
warman98 Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Está decidido? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Miguel Marques Publicado: Março 12, 2013 Publicado: Março 12, 2013 Sim! (finalmente ) Estão a ser ultimados pormenores sobre a apresentação. Muuuito brevemente será publicado.
Hugo Bernardo Publicado: Março 14, 2013 Publicado: Março 14, 2013 Parece que já faltou mais... ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Rodrigo Isaac Publicado: Março 19, 2013 Publicado: Março 19, 2013 fixe .. finalmente estão quase River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Miguel Marques Publicado: Março 19, 2013 Publicado: Março 19, 2013 Eu arriscaria que sai amanhã. Vamos ver...
Recommended Posts