luismoreira Publicado Abril 30, 2012 Publicado Abril 30, 2012 Boa tarde, comprei há pouco um aquário onde tenho peixes telescópios e orandas vermelhas. A senhora da loja disse-me para os alimentar com 2 flocos e 1 larva por cada peixe, mas não sei de quanto em quanto tempo o fazer. não quero dar alimentação exagerada mas também não quero que passem fome :s podem ajudar-me? Citar
TonyCh Publicado: Maio 1, 2012 Publicado: Maio 1, 2012 (editado) alimentação é diária. Há quem faça duas vezes por dia mas depende do pessoal. Normalmente dá-se tanta comida que os peixes conseguem devorar em 2-3 minutos de maneira a minimizar a poluição e o desperdício. Não vou perguntar pelas características do teu aquário porque já imagino o que vai sair daí e lá teremos mais um tópico com 50 comentários e toda a gente vai ficar chateada. Aconselho-te a leres o mais que puderes no fórum para não cometeres muitos erros de principiante. Cumprimentos Tony Editado Maio 1, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Filipa Branco Publicado: Maio 1, 2012 Publicado: Maio 1, 2012 Tony... Eu não teria dito melhor... Luís, lê muito o fórum... Citar
SusanaPaço Publicado: Maio 1, 2012 Publicado: Maio 1, 2012 Luís por favor indica-nos a litragem e características do teu aquario Citar
Recommended Posts