bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 13, 2012 Autor Share Publicado: Maio 13, 2012 Prometo que para a semana tiro muitas fotos e faço macros das plantas.ok... Isto não é fácil com filhos em casa e trabalhar fora...lol...tenham lá paciencia que faço um brilharete para a semana. heheh abraço e obrigado pelos comments Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 19, 2012 Autor Share Publicado: Maio 19, 2012 (editado) Caros como o prometido é devido aqui ficam umas quantas fotos e um pequeno vídeo do aqua, espero que gostem.Levou um valente corte, pelo que ainda não esta como deve ser. Fotos: Aqui fica o video: Abraço Editado Maio 20, 2012 por bruno bastos de Oliveira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Maio 19, 2012 Share Publicado: Maio 19, 2012 Amigo, o video requer palavra passe! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Maio 19, 2012 Share Publicado: Maio 19, 2012 Caro Bruno, Após estas ultimas fotos, acho que a este aquário só lhe falta uma coisa para ficar um holandês de referência: Uma valente "carecada"! Tens de acertar o ritmo de crescimento das plantas para formares moitas harmoniosas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 19, 2012 Autor Share Publicado: Maio 19, 2012 Sim, tens razao mas não esta facil pois o ritmo de crescimento e variado e ainda não acertei com a coisa, mas com o jeito vai lá. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 19, 2012 Autor Share Publicado: Maio 19, 2012 Amigo, o video requer palavra passe! Vou ver isso amanha. se não der meto no youtube, abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 20, 2012 Autor Share Publicado: Maio 20, 2012 Acabei de recolocar o video, mas desta vez no youtube e em full HD. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 31, 2012 Autor Share Publicado: Maio 31, 2012 Amigos estou a pensar em breve desmontar este aqua e fazer um novo projecto de raiz. Em breve o Rui da aquaeden deve-me dar noticias da calha nova para este aqua e como vou mudar de casa e tenho de o desmontar vai sair uma coisa bem pensada. Para já devo ter um valente mato em casa pois já lá nao vou a 15 dias, sendo a manutenção dar de comida e fertilização, que tenho tem me faça. De resto esperem noticias minhas em breve...hehe....abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Vivas, O nosso mundo é feito de mudança, ainda por cima nos tempos actuais... Votos de que a mudança seja para melhor e cá aguardamos o novo projecto. Felicidades, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Força nisso, Bruno! Tens tanque que baste para dar largas à imaginação Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Está no PONTO Perfeito Citar Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 1, 2012 Autor Share Publicado: Junho 1, 2012 Boas. Em promeiro lugar e como os projectos tem que ser bem preparados para terem um final feliz, vou adquirir dois aditivos da Ada para nao ter grandes problemas a seguir a montagem. Estava a pensar adquirir o Bacter 100 e o Tormaline Bc, nao sei se e verdade mas num projecto aqui do fórum ouvi falar em aditivos vendidos A vulso na Aquaeden !! Gostaria de saber se e verdade ?? E que poupava uns trocos e sendo assim adquiria de todos os que sao necessários. Vou aproveitar o power sand que tenho da Elos, ainda esta em perfeitas condições se bem retirado, no entanto vou reforçar com 2,5 Ltrs da tropical . Em relação ao substrato inerte u semi-inerte vou manter o Jbl Manado, tenho tido bons resultados com este produto. Por isso, em equipa vencedora nao se muda. Em relação a fertilização nao vai ser necessário ser tão exigente, por isso será mantida a da Elos. Se nao houver €€€€ volto para a da Seachem, a qual ainda gosto bastante, simples e bastante eficaz. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 3, 2012 Autor Share Publicado: Junho 3, 2012 Então ninguém me consegue tirar a duvida dos aditivos da Ada, e que quantidades preciso para este Aqua de 100x50x50..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Junho 3, 2012 Share Publicado: Junho 3, 2012 Olha posso perguntar te uma coisa essas plantas são de plastico... muitos parabens isso respira saude essas plantas tao formidaveis..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Junho 3, 2012 Share Publicado: Junho 3, 2012 Boas Bruno! Muito bom! Eu já fui mais adepto de aquários estilo holandês, mas dá muito trabalho e comecei a gostar mais de aquários mais naturais, biótopos, etc. Mesmo assim, reconheço um aquário bem montado e que respeita ou demonstra os ideais de que é um estilo, neste caso o holandês. Está muito agradável, os meus parabéns! Quando precisar de mostrar a amigos meus o que é um aquário deste tipo, vou usar aqui o tópico como referencia. Abraço e continua! Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Junho 4, 2012 Share Publicado: Junho 4, 2012 Então ninguém me consegue tirar a duvida dos aditivos da Ada, e que quantidades preciso para este Aqua de 100x50x50..... Ois, Como não te posso ajudar, sugiro que mandes um mail ou que telefones para lá e esclareces isso na hora. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 4, 2012 Autor Share Publicado: Junho 4, 2012 Boas. Este fim de semana fiz uma carecada ao aquário, parece que foi a maquina zero...Hehe Já estou a adquirir o material para a nova montagem...hihi...meto fotos no fim da semana. Abraco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 4, 2012 Autor Share Publicado: Junho 4, 2012 Olha posso perguntar te uma coisa essas plantas são de plastico... muitos parabens isso respira saude essas plantas tao formidaveis..... boas as plantas sao verdadeiras..lol..abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 4, 2012 Autor Share Publicado: Junho 4, 2012 Boas Bruno! Muito bom! Eu já fui mais adepto de aquários estilo holandês, mas dá muito trabalho e comecei a gostar mais de aquários mais naturais, biótopos, etc. Mesmo assim, reconheço um aquário bem montado e que respeita ou demonstra os ideais de que é um estilo, neste caso o holandês. Está muito agradável, os meus parabéns! Quando precisar de mostrar a amigos meus o que é um aquário deste tipo, vou usar aqui o tópico como referencia. Abraço e continua! Boas Sim a minha intenção e fazer algo tipo ADA...HEHE SURPRISE...LOL abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 4, 2012 Autor Share Publicado: Junho 4, 2012 Ois, Como não te posso ajudar, sugiro que mandes um mail ou que telefones para lá e esclareces isso na hora. Abraço, Pois e que poupava algum dinheiro...abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts