vanderveen Publicado Abril 29, 2012 Publicado Abril 29, 2012 Boas pessoal estou a pensar em comprar um aquário com esta dimensões e queria começar a ter uma noção de preços,assim como as melhor marcas, tais como: 150*50*50,da +/- 350 litros. Calha Filtro Termostato Cumprimentos Citar
Bruno_Cruz Publicado: Abril 29, 2012 Publicado: Abril 29, 2012 amigo ve aqui http://www.pet4you.net/peixes/aquarios/aquarios/jebo-r8100-series.html Citar
joao reis bello Publicado: Abril 29, 2012 Publicado: Abril 29, 2012 Tenta enviar pedido de preço a alguns dos patrocinadores deste fórum. Podes facilmente encontra los no índice do site. Eles respondem te na certa. Citar
vanderveen Publicado: Abril 30, 2012 Autor Publicado: Abril 30, 2012 Eu queria era ouvir opiniões do ppl,do género qual o melhor termostato na opinião deles e saber preços. Citar
Lapierre Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Boas... Aquário na minha opinião feito por nós...vidro e apenas vidro Aquecedores e filtros vão sempre haver várias opiniões, nos aquecedores talvez nem tanto...eu recomendo os da Eheim! Quanto aos filtros tens imensos, Eheim, JBL, Fluval, Tetra ...etc, o melhor mesmo é saberes exactamente o aquário que vais querer, o que pensas colocar lá dentro e depois comprar algo que faça sempre entre 5 a 7x a litragem hora do volume do aquário, no teu caso uma vez que já é algo grandito aconselho dois filtros. Quanto a calha não te posso dar opiniões pois também não sei...nunca liguei a plantas por isso tenho iluminação convencional. Citar
infierno Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Boas, relativamente ao aquario tenta ver nesta casa: http://www.casadonemo.pt/ Eu comprei o meu la e fiquei bastante satisfeito. Citar
vanderveen Publicado: Maio 1, 2012 Autor Publicado: Maio 1, 2012 Pois por acaso tive a tirar uma ideia do preço do aquário desse site A partida a ideia era não ter muitas plantas! Pois não queria ter muito trabalho com o aquário depois de o montar!Nao por uma questão de preguiça mas pelo menos para já não quero arriscar,pois ja vi ppl a começar com altos aquas investir muito nas plantas e depois pequenos factores a lixarem aquilo tudo Citar
Recommended Posts