Pedro Espirito Santo Publicado Abril 28, 2012 Publicado Abril 28, 2012 este e o meu aqua... brevemente ira ter mais umas mudanças para melhor e claro então que me dissem ??? Citar
joao reis bello Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Genericamente diria que faltam plantas e estão casas/grutas a mais (pessoalmente não gosto de coisa artificias nos aquários) Mas a coisa está com tudo o que é necessário para ter sucesso. Forca nisso Citar
PCorreia1976 Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 Saudações, As grutas estão artificiais demais, a variedade de rochas destoa um pouco, e o tronco mopani podia ser bem aproveitado com umas anubias agarradas . Mais plantinhas! E tem aí uma planta que não sei se vai aguentar muito tempo (e se aguentar vai ficar gigante), essa central com as riscas brancas, bastante alta não é para aquário. (Sei de alguns senhores pouco honestos ou que simplesmente por ignorancia as vendem em algumas lojas) Atenção também para não enterrar muito as anubias que tem ou elas podem morrer se não tiverem o rizoma fora de terra. De certeza que vai ficar muito melhor quando fizer a sua renovação! Um Abraço. Citar
Pedro Espirito Santo Publicado: Maio 7, 2012 Autor Publicado: Maio 7, 2012 õbrigado pelas dicas Citar
José Queiroz Publicado: Maio 8, 2012 Publicado: Maio 8, 2012 eu livrar-me-ia do fundo, por um motivo muito simples: tira a atenção do setup, isto é, quem olhar para o aquário vai olhar mais para o fundo do que para as plantas. Experimenta por um fundo preto ou branco para veres como fica Citar
Recommended Posts