Pedro Espirito Santo Publicado Abril 28, 2012 Publicado Abril 28, 2012 que me dizem deste aquário montado por mim finalizei hoje opinião??? Citar
joao duartehd Publicado: Abril 28, 2012 Publicado: Abril 28, 2012 as nanas se tiverem o rizoma enterrado morrem Citar
joao duartehd Publicado: Abril 29, 2012 Publicado: Abril 29, 2012 as plantas que tens na terceira fotografia se tivertem interradas como estao acambam por morrer tens que as atar a uma pedra o rizoma tem de estar de fora e o layout esta interressante mas essa gruta nao tem um ar natural (opniao pessoal esta claro) Citar
Pedro Espirito Santo Publicado: Abril 30, 2012 Autor Publicado: Abril 30, 2012 estranho foram plantadas a 15 dias e estão a arrebentar ... não sabia disso... para ja vou deixar ficar assim uma vez que estao a crescer ... quanto ao gruta pessoalmente gosto... Citar
PacoLoco Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Boas "Estranho foram plantadas há 15 dias e estão a arrebentar ... não sabia disso... para já vou deixar ficar assim uma vez que estão a crescer ..." Daqui por outros 15 dias vai estar a postar aqui "ajuda por favor as minhas anúbias estão a morrer". cumps Citar
Pedro Espirito Santo Publicado: Abril 30, 2012 Autor Publicado: Abril 30, 2012 pronto eu vou fazer um zoom e mostrar aqui no forum... Ate porque no mesmo dia comprei também para o meu aqua e também ja esta a crescer... no meu visto que a aqua esta com melhor qualidade e ja tem fertilizante ja nasceu mais 3 folhas... Citar
Tom_112 Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Pedro Espirito Santo tudo bem que podem tar a crescer...mas pensa assim "se elas estando numa condiçao que nao lhes é favoravel crescem, entao se tiverem numa que lhes é favoravel crescem ainda mais" e assim sempre evitas algum dissabor, afinal nao te custa nada desenterra-las um pouco... Mas pronto, isto sao so opinioes. A ultima alavra é tua Citar
Tom_112 Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Ja agora, acho que o aquario está muito fixe, parabens!!! Citar
Pedro Espirito Santo Publicado: Abril 30, 2012 Autor Publicado: Abril 30, 2012 sugestão e opinião e sempre benvinda... agora afirmar quase ao ponto de disser que não digo a verdade e um porto diferente.... só isso :-~) Citar
joao reis bello Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 A minha sugestão Dá uma ar mais natural ao aquário e desfaz aquela casota que tens no lado direito. Na natureza isso não existe e os peixes que tens no aquário não gostam desse espaço, pois é grande de mais para ser um refugio. Espero que não leves a mal, o meu comentário. Obrigado Citar
PCorreia1976 Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 A minha sugestão Dá uma ar mais natural ao aquário e desfaz aquela casota que tens no lado direito. Na natureza isso não existe e os peixes que tens no aquário não gostam desse espaço, pois é grande de mais para ser um refugio. Espero que não leves a mal, o meu comentário. Obrigado Concordo, Os aquários por norma quanto mais "naturais" ou similares ao que se encontra na natureza mais bonitos são, na minha opinião (mas opiniões há muitas ;D). De resto esta giro! Abraço. Citar
brunofrancisco89 Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 Está porreiro mas tambem demolia a casota, lol. Até podes fazer uma, mas da lhe um ar natural e mais pequeno, para ser um esconderijo em vez de uma casa. Eu experimentava tombar as pedras e deixa-las cair a ver a forma com que ficava... de forma natural. Mas a ideia está gira e há sempre retoques a dar e opinoes a receber, agora não te inibas e continua o teu caminho. Vê o meu aquario, está na minha assinatura e tambem tem 60cm. Um abraço Citar Opinem -> <- Opinem
Pedro Espirito Santo Publicado: Maio 7, 2012 Autor Publicado: Maio 7, 2012 obrigado pelas dicas, passo a explicar este aquario vai ficar assim porque embora seja montado por min não é meu mas sim de uma pessoa amiga, e tambem esta decorado de encontro a vontade da filha dela (13 anos) que queria meter la um barco para os peixes entrar e sair, a forma de a convencer a nao o fazer foi prometer uma casota... Citar
José Queiroz Publicado: Maio 8, 2012 Publicado: Maio 8, 2012 Gosto muito, simples e bonito. Também ia mandar a dica da casota mas tens razão, mais vale a casota do que o barco lool! Parabéns! Citar
Recommended Posts