_Dominic_ Publicado Março 1, 2005 Publicado Março 1, 2005 sera compativel meter discus com kribs num akuario de 250 l 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
five pra one Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 boas soponho que n ja que os kribensis quando adultos sao mt agressivos e a sua qualidade se agua e diferente da dos discus. abraços abraços
_Dominic_ Publicado: Março 1, 2005 Autor Publicado: Março 1, 2005 neste site www,aquariofilia.online.pt diz que os kribs gostamde ph 6.5 e os discus tambem....ha e ja agora os meus kribs sao inofencivos pois tenho-os com gupps e nao aconteceu nada.... na ha mais opinioes....va la pessoal ajudem.... 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Brunnix Publicado: Março 2, 2005 Publicado: Março 2, 2005 Boas,eu não punha mas como dizes que os kribs são inofensivos,experimenta.Como já foi dito a qualidade da água é diferente(não é só ph),e a temperatura também,mas não há nada como experimentar.
João Magalhães Publicado: Março 2, 2005 Publicado: Março 2, 2005 Boas, Se queres ter discus com kribs, uma ideia que pode resultar na perfeição é o seguinte: Tiras uma foto aos discus, mandas fazer um poster do tamanho do fundo do aquário, colas o poster e vendes os discus....assim passas a ter o que queres e com o € dos discus no balso que tal cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts