Flouro Publicado Abril 26, 2012 Publicado Abril 26, 2012 (editado) Boas, ja desde Dezembro que tenho um Aquario de água salgada,e tudo andava bem, até que á coisa de 1mes o meu dragon fish(penso que seja esse o nome) começou a escurecer muito, e agora fica sempre nas pedras ou na areia do fundo, nem vem nadar para o meio do aquario como antigamente. Aquario :120Litros Testes Sal,amonia tudo bem. Sintomas: -Escureceu muito -sempre quieto -nao sei se aqueles "buracos" nas barbatanas são normais, Continua a comer (peixe congelado que comprei na loja), mas com menos entusiasmo. Obrigado pela Ajuda. Uploaded with ImageShack.us Editado Abril 26, 2012 por Flouro
mfps Publicado: Abril 28, 2012 Publicado: Abril 28, 2012 Boas, Seria boa ideia começar por alterar a alimentação e dar alguns camarões vivos, já que é o alimento vivo mais facil de conseguir e os Pterois gostam. Pelo que vejo na foto, as barbatanas parecem bem. Mantenha a agua em perfeitas condições quimicas e já agora, visto o aquario ser recente e eu não saber o seu historial, faça tambem o teste aos nitritos. Cumprimentos
Flouro Publicado: Abril 30, 2012 Autor Publicado: Abril 30, 2012 Olá, obrigado pela resposta =) Todos os valores do aquario estao normais, vou experimentar mesmo dar outro tipo de comida. obrigado
Recommended Posts