playsolrac Publicado Abril 26, 2012 Publicado Abril 26, 2012 (editado) Boas. venho aqui partilhar o meu aquário ainda em fase de montagem... fica então o setup aquário 79x39x40 filtro eheim 2217 substrato fértil JBL 5kg substrato inerte ADA Amazónia 18kg (encomendado) iluminação hqi 70w 6400K já encontrei a posição definitiva dos troncos... Editado Maio 14, 2012 por playsolrac Citar
MafaldaPereira Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Eu não sou a mais indicada para estar aqui com pormenores e observações técnicas mas... Estou a adorar!!! cheira-me que vai ficar bastante interessante!! Citar
playsolrac Publicado: Abril 30, 2012 Autor Publicado: Abril 30, 2012 é o meu primeiro aquário "à séria"... .png' alt=':biggn:'> Citar
MafaldaPereira Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Desejo-te muito sucesso com ele!!! Citar
Queimado Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 Boas. Quais são as plantas que estás a pensar em colocar. Cumps Citar
playsolrac Publicado: Maio 4, 2012 Autor Publicado: Maio 4, 2012 boas. para o arranque vão ser estas... Eleocharis parvula Vallisneria spiralis small Musgo de java trevos de 4 folhas sugestões são sempre bem vindas.... Citar
playsolrac Publicado: Maio 5, 2012 Autor Publicado: Maio 5, 2012 sugestões para mais plantas...!??? Citar
MafaldaPereira Publicado: Maio 5, 2012 Publicado: Maio 5, 2012 sugestões para mais plantas...!??? Eu não percebo nada disso mas... tens sempre a bela da anubias. Nunca falha com essa! Eu gosto mais das anubias nana mas há outras variedades. E também acho que as cabombas compõem bastante. Citar
José Queiroz Publicado: Maio 6, 2012 Publicado: Maio 6, 2012 está com potencial! vai dando novidades Citar
playsolrac Publicado: Maio 6, 2012 Autor Publicado: Maio 6, 2012 agora é ver o que vai dar... estou com um bocado de medo das algas.... mas estou pronto para a luta... Citar
MafaldaPereira Publicado: Maio 6, 2012 Publicado: Maio 6, 2012 Olha, adoro. Simples... e a simplicidade às vezes é excelente! Eu meteria mais alguma fauna do lado direito (da foto). Mas isso vai do gosto de cada um. Quanto às algas, boa sorte. O meu aqua está cada vez pior com algas castanhas :s acho que já me conformei. Não consigo fazer nada. Estou curiosíssima para ver o teu daqui a uns tempos! Citar
playsolrac Publicado: Maio 6, 2012 Autor Publicado: Maio 6, 2012 obrigado... era mesmo isso que eu tinha na ideia. fazer uma coisa simples e que fosse bonita... para a semana vou meter co2 (caseiro) e mais dois vasos de eleocharis parvula. o resto acho que vai ficar assim.... gostava de ver o desenvolvimento da coisa... Citar
MafaldaPereira Publicado: Maio 10, 2012 Publicado: Maio 10, 2012 Se estivesse no teu lugar também estaria orgulhosa!! Muito bem, mesmo! Esses trevos são um espetáculo! Citar
Gabriel Pereira Publicado: Maio 14, 2012 Publicado: Maio 14, 2012 Está a ficar muito bonito esse aquário, muitos parabéns! Citar
playsolrac Publicado: Maio 14, 2012 Autor Publicado: Maio 14, 2012 (editado) obrigado Gabriel. hoje é o primeiro dia com CO2 (caseiro) vamos ver se dá o salto... Editado Maio 14, 2012 por playsolrac Citar
Manik48 Publicado: Maio 15, 2012 Publicado: Maio 15, 2012 Está a ficar um pétáclú, parabéns vou acompanhar. Abraço Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Recommended Posts